Calvin Harris, um dos grandes hitmakersda música eletrônica, estava respondendo os fãs no Twitter, no finalzinho do ano passado. Foi quando ele revelou que tinha um grande problema relacionado ao uso de bebidas alcoólicas e excesso de trabalho, o que prejudicava sua saúde.
Um usuário da plataforma afirmou que sentia falta do produtor atacando como cantor nos palcos. Na verdade, ele sempre ouve pedidos para cantar durante os shows. Desta forma, cansado, acabou revelando: “A última coisa que quero fazer é engolir duas garrafas de Jack Daniels por noite, viver com pães greggs e dormir em um ônibus absolutamente fedorento durante todo o ano, gritar um microfone por 55 minutos e fingir tocar um teclado 5x por semana. Esses dias ficaram pra trás, filho”.
O DJ ainda explicou que está há quatro anos sóbrio, pois parou de ingerir bebida alcoólica desde 2014. Então, outro usuário perguntou se ele notou diferenças em sua saúde depois de cortar o consumo de álcool. Ele confessou que as coisas ficaram um pouco menos divertidas, mas pelo menos não teve mais arritmia.
Vários produtores da indústria da música eletrônica têm revelado que o consumo de bebidas em excesso fez parte da carreira e que isso pode trazer diversas consequências.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3