Carnaval do Green Valley fica marcado com duas festas histórias do novo clube
Após dois anos sem promover uma festa de Carnaval devido à pandemia e ao ciclone-bomba que atingiu o clube, o novo Green Valley marcou o carnaval de 2022 com duas noites históricas de comemoração, e mostrou porque carrega cinco títulos de melhor clube do mundo pela revista britânica DJ Mag, a mais importante do segmento.
Desde a sua reabertura em dezembro de 2021, o Green Valley trouxe uma temporada de verão apresentando um novo clube, totalmente reformulado, com um projeto inovador de som, luzes e stage, trazendo nomes nacionais e internacionais de peso, transitando por diferentes estilos da música eletrônica. Durante toda a programação, mais de 60 DJs agitaram a pista, com sets inéditos, em 13 noites icônicas.
O carnaval Green Valley iniciou no sábado, 26 de fevereiro, com o DJ Nezzelo no comando do warm up. Em seguida, a DJ Sarah Stenzel chegou à cabine trazendo um som único, surpreendendo a todos e abrindo as portas para uma data que ainda contaria com outros ícones da música eletrônica. Em seguida, o conceituado DJ Gui Boratto, referência em produções e remixes de alto nível assumiu a festa, deixando o público pronto para a grande atração da noite, o DJ sul-africano Black Coffee, que com toda a maestria fez jus à toda expectativa que os amantes da música eletrônica esperavam dele. Em mais de duas horas de set, hipnotizou e encantou a todos com um estilo musical autêntico, com raízes africanas e explorando elementos orgânicos, deixando marcada uma de suas poucas passagens pelo Brasil. A dupla TouchTalk foi responsável por encerrar a noite, deixando todos ansiosos para a segunda noite, que ainda prometia fortes emoções.
“É muito gratificante poder voltar a promover duas noites de carnaval e sentir a boa energia de todas as pessoas por aqui, vibrando com o novo Green Valley. Black Coffee, Gui Boratto, Gabe, Meduza e todos os artistas fizeram duas grandes noites que com certeza vão entrar para a nossa história", contou Eduardo Phillipps, sócio-fundador do Green Valley.
Na segunda-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro, mais uma atração internacional era esperada por todos. Quem abriu os trabalhos da noite foi o DJ Coppola, que começou botando a vibe da galera lá em cima, e entregou a energia da melhor maneira possível para o DJ Volkoder, que conhece muito bem o clube e preparou um set digno de um carnaval eletrônico. Passando das 2h30 da madrugada, a sensação da noite subiu ao palco cheio de estilo. O DJ italiano Meduza conduziu o som do novo Green Valley com hits como “Lose Control” e “Piece of Your Heart”, superando as expectativas do público presente, em um long set com mais de 3 horas de duração. O final da noite ainda reservava espaço para os graves marcantes do DJ Gabe, que trouxe em seu set hits como “Want You”, e amanheceu com a galera em um B2B surpresa com o DJ internacional Carnage, fechando a última noite e marcando o melhor carnaval da história do clube.
Após uma temporada de verão inesquecível, o novo Green Valley já tem uma nova data para reabrir as portas e receber o seu público apaixonado. No dia 2 de abril, realiza a label britânica Defected, um dos mais renomados selos da música eletrônica mundial, com um lineup formado por Gorgon City, John Summit, Sam Divine, Ashibah e Aline Rocha. Os ingressos estão à venda através do site www.ingressonacional.com.br/greenvalley.
Imagem de capa: divulgação.