
EDC Orlando promove edição impecável com line espetacular e palcos incríveis, confira a experiência sob nosso olhar
- Conteúdo autoral -
O Electric Daisy Carnival retornou a Orlando trazendo o melhor clima para a cidade americana, com 3 dias de música, fogos de artifício e muita emoção para os amantes da eletrônica.
O EDC além de ser um grande evento por si só, também celebrava neste ano os 30 anos da Insomniac, produtora do icônico festival. E para comemorar essa data especial, o EDC Orlando contou com um novo palco, o Anniversary Art Car. Além dele, o evento contou com outros palcos, entre eles: o Neon Garden, onde o som era mais direcionado aos fãs de house, deep-house e techno; o stereoBLOOM nos trazia também deep-house e techno; já no Circuit Grounds se apresentavam DJ's com foco em bass music e dubstep; e não tem como esquecer do Kinetic Field, o palco principal do evento, com uma estrutura gigante e linda que traz emoção a todos que pisam no festival, reunindo artistas gigantes da cena eletrônica.
De todos os artistas que se apresentaram, nós destacamos aqui:
- Na sexta (10), Miss Monique nos trouxe um progressive house refinado no palco principal e soube animar bem o público que chegava no evento. No mesmo dia, Marco Carola deu um show com seu techno no Neon Garden, sendo visível a empolgação da galera com os drops. Por fim, Kaskade fechou a noite no Mainstage com um set recheado de progressive house que fez todos esquecerem o cansaço, animando e divertindo demais a multidão.
- No sábado (11), Armin van Buuren fez um espetáculo no palco principal; Dom Dolla encerrou a noite no Neon Garden fazendo um set hipnotizante e trazendo um clima diferenciado. Porém, o grande destaque do dia foi o B2B de Franky Wah e Korolova, onde os dois trouxeram um set perfeito no Neon Garden junto com o pôr do sol de Orlando, transformando o set deles em algo mágico.
- E enfim, no domingo (12), a Pretty Pink fez um set sensacional no stereoBLOOM, que viu o palco sair de vazio a lotado logo após começar a tocar, emocionando a própria artista. Eli Brown nos trouxe 1h30 de pura dança, mantendo a energia pra cima e passando o palco para Gorgon City, que trouxeram o melhor da house music moderna. O maior destaque não só de domingo mas de todo o EDC foi Anfisa Letyago, que fez com que o cansaço de dois dias de festival não existisse, trazendo uma experiência incrível a todos que estavam no Neon Garden prestigiando seu set.
O EDC acaba e esse ano diríamos que tudo foi maior - dos palcos ao número de pessoas, e tudo isso transformou a expêriencia em algo ainda melhor a todos que estavam lá. As amizades e memórias que esse evento nos trouxe deixarão saudades e na espera pro EDC 2024 - e Play BPM estará lá!
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
