Badalada casa noturna de Campinas, o Caos recebeu no dia 15 de janeiro o DJ e produtor Gabe. Nossa equipe marcou presença pra registrar o retorno do mestre na cidade depois de um longo tempo de espera. Como não podia ser diferente, público e DJs aproveitaram ao máximo!
A festa foi remarcada algumas vezes devido a pandemia de Cvodi-19, que paralisou todas as atividades de entretenimento do Brasil por quase dois anos. Essa espera só aumentou a ansiedade do público que esgotou todos ingressos de maneira antecipada.
Nossa equipe chegou no clube por volta da meia noite e boa parte do público já tinha entrado na casa. Do lado de fora somente duas filas curtas de acesso para a pista e o backstage. A apresentação do Gabe começou pontualmente às 2 da manhã.
O mestre entregou um set recheado de sucessos, com vocais gringos e em português. Teve música para os mais velhos e muitas tracks atuais, resultando em uma pista dançante e absolutamente maluca. O próprio Gabe reconheceu nas redes sociais que “Campinas nunca decepciona”.
Em seguida, foi a vez do DJ Albuquerque, residente do Warung. O rapaz pegou uma pista insana após três horas de Gabe e, com muita qualidade técnica, entregou um set reto e bastante equilibrado, e fez o público transitar do delírio para a calmaria como se fosse mágica.
Quem não foi, perdeu! Mas basta ficar ligado nas redes sociais do clube para conferir a agenda. Depois da edição com Mind Against, a próxima abertura é com Job Jobse, no dia 30 janeiro.
Imagem: reprodução - Instagram.
Sobre o autor
Renan Fernandes
28 anos, fotógrafo e jornalista que fala sobre política, sociologia, filosofia e música.