
Razões para não perder a Savanah, festa com Black Coffee nesta sexta (18)
Nesta sexta-feira, 18 de março, acontece a festa Savanah, que contará com o gigante DJ sul-africano Black Coffee. A festa será realizada no centro da capital paulista, mais especificamente no Vale do Anhangabaú, e promete ser uma noite inesquecível. Por isso, listamos cinco motivos pelos quais você não deve ficar de fora dela! Confira:
1- Estreia do Black Coffee em São Paulo
Esta vai ser a primeira vez que o DJ sul-africano se apresenta na capital paulista. O produtor já coleciona shows ao redor do mundo, em clubes como DC-10 e Hï Ibiza - além da festa CircoLoco - na ilha espanhola, Panorama Bar em Berlim; e em festivais como Coachella, Snowbombing, DGTL, Tomorrowland, Ultra South Africa e Ultra Miami. São Paulo é a próxima sortuda na invasão Black Coffee pelo mundo.
2- Trajetória única do DJ headliner
Os 30 anos de carreira de Black Coffee são recheados de sucesso e autenticidade do DJ e produtor, sempre evoluindo, mas nunca perdendo de vista suas raízes no Afro House. Desde sua participação na Red Bull Music Academy lá em 2003 ao seus inúmeros discos de platina e até um recorde no Guinness Book, a carreira do artista conta com diversos sucessos, que culminaram na indicação ao Grammy de 2022 por melhor álbum Dance/Electronic pelo maravilhoso “Subconsciously”, que por sua vez conta com participações especiais de Pharrell Williams, David Guetta, Diplo e Usher, e trazendo nomes sul-africanos como Sun-El Musician e Msaki.
Com isso é fácil dizer que no dia 18 você não estaria apenas em uma festa com boa música, e sim testemunhando uma apresentação de um dos maiores fenômenos da música eletrônica atual.
3- Line-up recheado de brasileiros de peso
Para além da estreia de Black Coffee, o line-up conta com Kim Jackson, um rosto familiar na cena eletrônica do país, lançando recentemente seu projeto como DJ, sendo conhecido por seus sets good vibes. O trio eletrônico recifense Sage Act também marcará presença na sexta-feira, com o projeto que se aproxima da cena pop, sem perder sua essência underground dance.
Outra integrante do time é Sarah Stenzel, esse mulherão da música eletrônica brasileira que sempre marca presença nas melhores festas com sua apresentação que harmoniza melodias de diferentes cantos do mundo, transformando-as em dança, energia e inspiração. Outra presença garantida nos maiores line-ups brasileiros, o duo AB & Hamy, veteranos da CircoLoco na DC-10, tocando, inclusive na edição de São Paulo da festa, também vão deixar sua marca na sexta-feira. Raphael Carneiro, nome por trás do projeto Majonesss, e o DJ Hoo fecham o line-up.
4- Local inédito (Vale do Anhangabaú)
A música eletrônica vai invadir o centro histórico de São Paulo, em uma estrutura montada especialmente para a Savanah no Vale do Anhangabaú. O designer desse palco é ninguém mais ninguém menos que Fuad Hajjat, responsável pela estrutura de festivais como o BSM, réveillon de música eletrônica do Alagoas, no paraíso da Barra de São Miguel, e o SOM Festival, que ocorreu no carnaval de 2022 em Trancoso.
5- O fim de uma espera de 2 anos
A estreia de Black Coffee na capital paulista deveria ter acontecido em 2020, mas devido a pandemia teve que ser adiada. Isso resultou em dois anos de espera para aqueles que já tinham garantido seus ingressos, e finalmente está prestes a acabar.
Depois de uma lista dessas, o evento fica ainda mais irresistível. Corre que restam poucos ingressos, garanta já o seu via site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.
Serviço: Savanah com Black Coffee
Data: 18 de março
Local: Vale do Anhangabaú
Horário: a partir das 22h.
Atrações: Black Coffee, Jackson, Sage Act, Sarah Stenzel, Majonesss, Hoo e AB & Hamy.
Ingresso: via Ingresse.com, sujeito a disponibilidade de lote.
Obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação com duas doses, respeitando o intervalo mínimo de 15 dias após a segunda dose.
Informações de camarote: (11) 97158-4638 (WhatsApp).
Evento proibido para menores de 18 anos
Imagem de capa: divulgação.
Veja também
Festa Savanah apresenta estreia de Black Coffee em São Paulo em março Conversamos com Fuad Hajjat, designer de palcos responsável pela festa Savanah, que traz a potência do Afro House Black CoffeeSobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
