Conheça a mescla insana de psicodelia com House e Techno do duo paulistano Acid Guys
Projeto experimental formado por Rafael Pedroso e Junior Cyrino, o Acid Guys tem como característica principal uma construção sonora marcada pela intensidade e elementos psicodélicos, que guiam uma viagem extra-sensorial na pista. Com influências de Tame Impala, Hot Chip, LCD Soundsystem, entre outros, o duo paulistano vem conquistando espaço na cena eletrônica mesclando uma pesquisa musical arrojada entre o House e Techno, contando com referências de peso como Fango, Renato Cohen, Helena Hauff dentre outros.
Versatilidade e leitura de pista são elementos cruciais para o Acid Guys que buscam uma comunicação genuína com o público, afinal, música é sobre conexão, interação, expressão, diversão e os mais de 6 anos atuando na cena eletrônica são prova disso.
Os produtores são verdadeiros camaleões e sempre se adaptam a propostas conceituais de clubes e festivais indo do warm up ao fechamento com suas apresentações. O duo já passou pelo CAOS e Galeria 1212 em Campinas, além dos festivais Maya e Anacã, que reúnem os melhores artistas de PsyTrance, além do Núcleo Festival, produzido pela dupla, que carrega um carinho mais que especial.
Além da hipnose dançante empregada nos sets do Acid Guys, a dupla também tem mostrado produções robustas como a “Ghosts Just Wanna Have Fun” lançada pela gravadora Sorry Daddy Records, que traduz bem a identidade do projeto. Nascidos em Itapira, São Paulo, o Acid Guys desponta como uma flecha que derrama cores que pintam um cenário cheio de possibilidades e não há dúvida que ainda irão nos surpreender bastante.
Por Mia Lunis
Imagem de capa: divulgação