
“Em um mundo onde a vida é passageira, os sonhos se transformam em guias que nos orientam em nossa jornada.”
Foi com essa frase que o Floripa In Trance anunciou a chegada de sua 20ª edição — essa, mais que todas, com um peso sentimental enorme. Isso porque o próximo encontro vem com a missão de prestar tributo a uma de suas fundadoras, a DJ Angel (Angélica Biondo), que nos deixou no dia 3 de março, após uma longa luta contra o câncer.
Angélica era esposa e parceira de vida de Simone Sun. Juntas, fundaram o projeto em 2017. Marcando a história da cidade, o Floripa In Trance nasceu como uma celebração da música eletrônica underground, da arte alternativa e da conexão entre tribos, e vem sendo responsável por realizar vários eventos que enriquecem a cultura Psy Trance em Santa Catarina, trazendo grandes nomes para a região, como Rica Amaral, Grynder, Groundbass, Special M, Paranormal Attack, entre outros mais.
”A Angélica era uma artista natural: cantou no coral da igreja, teve banda só de mulheres e fez artes cênicas na UEL, em Londrina. Aos 24 anos, ela se encantou pelo psy trance, e foi quando ensinei ela a tocar — aprendeu em cima do palco mesmo, quem sabe faz ao vivo (risos)... Daí em diante, passou a me ajudar nos eventos; esteve, inclusive, envolvida com o 303 Festival. Fez isso com maestria, pois tinha tato com as pessoas, sempre com muita energia e entusiasmo — a galera amava ela por isso”
Disse Simone sobre AngelPrestes a chegar ao seu oitavo ano de existência, o Floripa In Trance vem para seu próximo evento com um lindo propósito. Além de um line 100% feminino, em homenagem à Angel, a 20ª edição terá parte de seus ganhos doados para a Associação dos Voluntários do Cepon (AVOC), de Florianópolis — instituição local que foi muito importante nos momentos de luta para Angélica. Contribuindo com a ação, Simone nos disse que irá verificar o que é necessário de investimento à instituição e fará a compra para a AVOC.
Para celebrar esse dia tão importante, o evento conta com 11 nomes femininos, começando com o retorno de Adalamoon, que esteve na 17ª edição do FIT. Provando o poder feminino na cena, ainda terá Abdala Mc, Floww, Rai Duran, Kali Yuga, Maquele, Natasha, Carbon C, Simone Sun, Amanda e, para coroar essa homenagem, também haverá o retorno — direto da 9ª edição — da rainha Ekanta.
O evento acontece neste sábado, dia 12 de julho, e você pode comprar o ingresso na Shotgun. Além de garantir um evento com muita expressão de arte e música boa, você ajuda uma instituição que tem um papel tão importante na vida das pessoas. Mas, se você não pode comparecer ao evento e quer fazer parte desta corrente do bem, também pode ajudar a AVOC clicando aqui.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor

Pablo Brandine
Se emocionar, dançar e cantar até ficar rouco. Seu amor por música caminha por todos os gêneros da eletrônica.
Últimas notícias

El Fortin reabre com nova direção e um lineup de peso para celebrar 20 anos de história

Adana Twins estreia no Surreal Park em noite assinada pela Red Room
