
“Em um mundo onde a vida é passageira, os sonhos se transformam em guias que nos orientam em nossa jornada.”
Foi com essa frase que o Floripa In Trance anunciou a chegada de sua 20ª edição — essa, mais que todas, com um peso sentimental enorme. Isso porque o próximo encontro vem com a missão de prestar tributo a uma de suas fundadoras, a DJ Angel (Angélica Biondo), que nos deixou no dia 3 de março, após uma longa luta contra o câncer.
Angélica era esposa e parceira de vida de Simone Sun. Juntas, fundaram o projeto em 2017. Marcando a história da cidade, o Floripa In Trance nasceu como uma celebração da música eletrônica underground, da arte alternativa e da conexão entre tribos, e vem sendo responsável por realizar vários eventos que enriquecem a cultura Psy Trance em Santa Catarina, trazendo grandes nomes para a região, como Rica Amaral, Grynder, Groundbass, Special M, Paranormal Attack, entre outros mais.
”A Angélica era uma artista natural: cantou no coral da igreja, teve banda só de mulheres e fez artes cênicas na UEL, em Londrina. Aos 24 anos, ela se encantou pelo psy trance, e foi quando ensinei ela a tocar — aprendeu em cima do palco mesmo, quem sabe faz ao vivo (risos)... Daí em diante, passou a me ajudar nos eventos; esteve, inclusive, envolvida com o 303 Festival. Fez isso com maestria, pois tinha tato com as pessoas, sempre com muita energia e entusiasmo — a galera amava ela por isso”
Disse Simone sobre AngelPrestes a chegar ao seu oitavo ano de existência, o Floripa In Trance vem para seu próximo evento com um lindo propósito. Além de um line 100% feminino, em homenagem à Angel, a 20ª edição terá parte de seus ganhos doados para a Associação dos Voluntários do Cepon (AVOC), de Florianópolis — instituição local que foi muito importante nos momentos de luta para Angélica. Contribuindo com a ação, Simone nos disse que irá verificar o que é necessário de investimento à instituição e fará a compra para a AVOC.
Para celebrar esse dia tão importante, o evento conta com 11 nomes femininos, começando com o retorno de Adalamoon, que esteve na 17ª edição do FIT. Provando o poder feminino na cena, ainda terá Abdala Mc, Floww, Rai Duran, Kali Yuga, Maquele, Natasha, Carbon C, Simone Sun, Amanda e, para coroar essa homenagem, também haverá o retorno — direto da 9ª edição — da rainha Ekanta.
O evento acontece neste sábado, dia 12 de julho, e você pode comprar o ingresso na Shotgun. Além de garantir um evento com muita expressão de arte e música boa, você ajuda uma instituição que tem um papel tão importante na vida das pessoas. Mas, se você não pode comparecer ao evento e quer fazer parte desta corrente do bem, também pode ajudar a AVOC clicando aqui.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor

Pablo Brandine
Se emocionar, dançar e cantar até ficar rouco. Seu amor por música caminha por todos os gêneros da eletrônica.
Últimas notícias

Com Occibel, Nico Bernardini, Soni, Majo Orellana, Kiko Franco, Brisotti, Victor Ruiz, Wehbba, Jessica Brankka e Zopelar, D-EDGE SP divulga programação de outubro

Única edição com 3 convidados, Gabe All Night Long no El Fortin terá estreias e atração internacional; Conheça os artistas
