Sua música e energia ressoam por onde passa. Esse talento e classe vem de um DJ que já se apresentou em clubs renomados, como: Externa Club (Brasília), D-Edge (SP), BC Club (SP), Netuno Club (GO), entre outros, além de eventos prestigiados como Universo Paralello (BA) e Quartzo (GO).
Além disso, o sócio da festa Altar Brasília ganhou apoio e se apresentou ao lado de figuras internacionais como Ezequiel Arias, D-Nox, Patrice Bäumel, Mariano Mellino, Stan Kolev, Kamillo Sanclemente e Tomy Wahl. Sem contar também as estrelas nacionais Vintage Culture, Gui Boratto, Alex Stein e muitos outros. Suas produções já saíram em respeitadas labels, como Sound Avenue, 3rd Avenue, For Senses Records, e Mística Sounds.
Conversamos um pouco com ele sobre sua carreira e seu lançamento na Inner Fire Records, gravadora brasileira de progressive house que tem trazido artistas de destaque.
Como você vê esse momento da sua carreira, com suportes de peso como do Hernan Cattaneo?
Nesse momento me vejo mais preparado e com mais maturidade sonora! Sinto que cada vez mais tenho evoluído na produção e na criação de novas
sonoridades. Tudo isso tem levado a um reconhecimento importante a cada lançamento depois de tantos anos produzindo, fazendo festas e tocando. Esse momento está quebrando barreiras na minha carreira, principalmente com esse suporte constante do Hernan Cattaneo pro meu remix da Sonar com o Cipriani. Sou muito grato por isso!
Qual sua visão da cena Progressive House brasileira atualmente e para o futuro?
O gênero tem crescido muito nos últimos anos, porém ele exige um nível de maturidade e “leitura” sonora muito grande, o que às vezes dificulta a entrada de novos talentos e novos ouvintes. Por outro lado, vejo um movimento muito grande do progressive nacional, parece que o brazilian storm está vindo com tudo pra esse gênero. Tenho que destacar também o quanto o progressive vem crescendo internacionalmente, com grandes festivais dando mais espaço aos artistas do ramo e um festival totalmente dedicado na Croácia, o Balance Croatia. Isso me faz acreditar que seja um gênero bastante difundido nos próximos anos!
Nesse momento de lançamento na brasileira Inner Fire Records, o que podemos esperar de você?
Estou feliz por poder apoiar a cena nacional com esse lançamento, tenho visto o trabalho da gravadora e vejo que são muito sérios com relação a forma que fomentam os lançamentos e tratam os artistas, por isso quis me tornar parte do catálogo deles com a Graffias!
Sobre o meu futuro, vejo que esse foi um ano de muitas vitórias e crescimento sólido, com muitos lançamentos e suportes importantes, como do Hernan Cattaneo. Agora é continuar com os projetos e esse ritmo de lançamentos para que em 2026 seja ainda maior!
Quer conhecer mais do artista? Escute o novo single “Graffias” de Hans Gerd na sua plataforma favorita e siga ele nas redes sociais @djhansgerd.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias
'Tomorrowland presents: Time Machine', de Agents of Time, faz sua estreia na ARCA em São Paulo no dia 30 de janeiro de 2026
Gop Tun Festival chega à quinta edição e, pela primeira vez, ocupa o Mercado Livre Arena Pacaembu, com shows diurnos

