
Das florestas da Costa Risca às areias de Jericoacoara: Labryinto chega pela primeira vez ao Brasil
Imagine um lugar que une natureza, arte imersiva e música eletrônica super refinada. O Labryinto surgiu em 2021 com esse propósito mágico. Agora, quatro anos depois, essa experiência única vai estrear em território brasileiro, na paradisíaca Vila de Jericoacoara, no Ceará, nos dias 02 e 03 de janeiro de 2026.
Nascido na deslumbrante "Costa Dourada" de Guanacaste, na Costa Rica, o Labryinto trouxe uma line que representava bem o seu conceito sonoro: orgânico, imersivo e melódico. Nomes como Monolink, Bedouin, Einmusik e Innellea brilharam naquele réveillon que chamou a atenção da cena global.
Além do cenário natural impressionante e curadoria artística impecável, o Labryinto também vai além ao investir na sustentabilidade e compromisso ambiental. Com iniciativas de plástico zero, plantio de vegetação nativa e restauração de recife de corais, o festival rapidamente se tornou uma marca renomada na cena eletrônica mundial.
Sempre esgotando ingressos em poucas horas e reunindo fãs de todos os cantos do mundo, o Labryinto já reuniu nesses 4 anos de história estrelas como Tale of Us, &Me, Rampa, ANOTR, Black Coffee e Adriatique. Os palcos simultâneos, cenografias hipnotizantes e vibe mágica colocaram o festival entre os mais inovadores da atualidade.
Em busca de novos ares e novas conexões, o Labryinto anunciou que vai mudar de casa. Agora, as dunas paradisíacas de Jericoacoara vão receber essa experiência verdadeiramente especial nos dias 02 e 03 de janeiro de 2026, com a promessa de receber artistas incríveis e uma imersão sensorial impressionante.
A magia do Labryinto está chegando ao Brasil para dar as boas-vindas a um novo ano, de alma lavada e pés na areia.
As inscrições para participar desse momento estão abertas pelo site www.labryinto.com.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor
Últimas notícias

A Music On desembarca em novembro na capital paulista

INNERVISIONS estreia em São Paulo com edição inédita no Vale do Anhangabaú
