
Considerado por muitos como o melhor clube do mundo (do NY times à Rolling Stone), o lugar um “fenômeno local”, já funcionou como uma usina comunista da Alemanha Oriental e tem tetos como os de uma catedral! É a reencarnação do lendário clube Ostgut que funcionou entre 1998 e 2003, quando encerrou suas atividades com uma festa de despedida de 30 horas.
O Berghain, nome baseado em sua localização, é a mistura entre os bairros com o qual faz fronteira, Kreuzberg e Friedrichshain, em Berlim, e está a uma curta caminhada da principal estação ferroviária de Berlin: Ostbahnhof.
“Caso consiga entrar, você não sairá desapontado.” O problema é que o local conta com um olhar atento dos seguranças (a política de porta é tão famosa no local quanto a lista de Djs), esta casa é sem dúvida uma das mais difíceis de se entrar em toda Alemanha, muito em parte pela popularidade crescente do local e, o número de turistas resultantes do mesmo. Você precisará seguir as boas práticas recomendadas se quiser entrar, além de é claro, enfrentar MUITA fila, às vezes mais de 3 horas. Agora, vamos às recomendações:
Chegue Cedo
Sobre o autor
Últimas notícias

Gabe All Night Long leva novidade para estreia em Santos, reunindo convidados da nova geração

Conectando música eletrônica e meio ambiente, Mila Journée anuncia campanha no Beatport rumo ao #1 de Techno ao lado de Victor Ruiz, com “Stars”
