
Tomorrowland Brasil e Clube Nº1: A nova experiência VIP para o maior festival do mundo
- Conteúdo Autoral -
O Tomorrowland Brasil está de volta e, junto com ele, uma novidade que promete mudar o conceito de exclusividade nos festivais: o Clube Nº1 traz sua área VIP all-inclusive para o maior festival de música eletrônica do mundo. Uma experiência sem precedentes está a caminho!
Por trás dessa parceria histórica está Antônio Oliva, DJ, Diretor de Novos Negócios da Storymakers e sócio do TETTO, que além de ser uma peça-chave na curadoria musical, ajudou a conceber a experiência de luxo que o Clube Nº1 traz para o Tomorrowland Brasil. Ele nos concedeu uma entrevista contando todos os detalhes sobre essa parceria incrível.
Qual a sua história com a música eletrônica?
Minha relação profissional começou quando percebi o impacto que a música tem na vida das pessoas. Fui a uma festa onde o som não estava bom, mas meu amigo, que era o próximo DJ, conseguiu transformar completamente o ambiente com as músicas certas para o momento. A energia do lugar mudou, as pessoas ficaram mais animadas, tudo ganhou uma nova vibração. A música realmente mexe com a atmosfera, não só nas festas, mas em qualquer experiência. Sem dúvidas, é um dos sentidos mais poderosos do ser humano.
Foi aí que decidi fazer um curso de Vinil no centro da cidade. Fiz um ano de curso e uma amiga me chamou para tocar numa festa de escola. A partir daí, comecei a tocar em todas as festas de escola e, depois, em todas as festas de faculdade, até que fui convidado a entrar numa agência. Foi quando percebi que ser DJ não era mais um hobby, mas sim uma profissão. A música eletrônica me abriu muitas portas, conheci muita gente. Meu principal ativo — e que deveria ser o de todo mundo — é o networking. Fiz muitos amigos ao longo do caminho.
Qual a sua história com o Clube Nº1?
Minha história com o Clube Nº1 começou com o Camarote, que foi criado há 8 anos quando meu pai assumiu o projeto após a Ambev decidir não seguir adiante. Ele se tornou proprietário e, em seguida, a Ambev passou a ser patrocinadora. Esse foi o primeiro grande projeto proprietário da Holding Clube.
Com o tempo, percebemos o quanto a marca N1 significava para as pessoas e decidimos expandir sua presença para além do camarote. Hoje, como Diretor de Novos Negócios da Storymakers, meu maior ativo é o networking que construí dentro do universo da música eletrônica. Esse relacionamento é fundamental para o desenvolvimento de novos projetos e colaborações estratégicas, ampliando o N1 para além das festas, com produtos e experiências que se conectam ao longo do ano.
Como você enxerga a música eletrônica dentro dos eventos do Clube Nº1?
O Clube Nº1 é muito eclético. Temos o Camarote e o Réveillon, que envolvem vários gêneros musicais, mas enxergamos que a música eletrônica é essencial no line-up. Esse estilo vai nos ajudar muito em um dos nossos principais objetivos deste ano, que é a internacionalização da marca, especialmente porque entramos no Tomorrowland, o maior festival de música eletrônica do mundo.
A parceria com o Tomorrowland colocou o Nº1 em outro patamar, por ser um espaço que oferece uma experiência a mais dentro do maior festival de música eletrônica do Brasil, sendo um feito que só o nosso selo proprietário conseguiu dentro do evento.
Como surgiu a ideia de levar o Clube Nº1 para dentro do Tomorrowland Brasil?
Os sócios do Tomorrowland visitaram nosso camarote e fomos excelentes anfitriões. Eles reconheceram o potencial da nossa marca, em grande parte devido à sua relevância no cenário de entretenimento nacional. Estamos desenvolvendo uma estratégia para expandir o N1 para outros momentos do ano, com foco em fortalecer o branding.
Quando soube da visita dos sócios do Tomorrowland, vi uma oportunidade de usar essa conexão a nosso favor. Identifiquei que o Tomorrowland poderia se beneficiar de alguns dos diferenciais que oferecemos, como open bar, open food, serviço de van e uma experiência all-inclusive. Agendamos uma reunião e conseguimos concretizar o projeto. Sem dúvida, essa parceria será um grande impulso para o N1.
O que o público pode esperar do camarote exclusivo no Tomorrowland Brasil?
O público pode esperar uma experiência verdadeiramente única e exclusiva. Com nosso serviço all-inclusive, oferecemos open bar, open food, acesso a todas as áreas VIP de todos os palcos, além de transporte de van para facilitar o deslocamento dentro do festival. Isso permitirá que os participantes assistam aos maiores nomes da música eletrônica de uma perspectiva privilegiada.
Nosso diferencial não é apenas o conforto e a experiência de luxo, mas também o networking que construímos ao longo dos anos, especialmente no cenário da música eletrônica. Esse relacionamento foi essencial para garantirmos parcerias estratégicas e criarmos uma experiência realmente imersiva no Tomorrowland.
Qual a sua função no Clube Nº1 e também dentro da área exclusiva presente no Tomorrowland Brasil?
Assumi o cargo de Diretor de Novos Negócios com a missão de expandir o posicionamento do N1 ao longo do ano, integrando a marca em momentos culturais e estratégicos que agreguem ainda mais valor. Já criamos eventos como o Réveillon em parceria com os Arcanjos, e estamos desenvolvendo o São João para o próximo ano. Além disso, realizamos a Torcida Nº1 durante a Copa do Mundo e, agora, estamos com nosso mais recente projeto: o Tomorrowland.
Durante meu período de atuação nesse novo projeto, na área exclusiva do Tomorrowland, além de curtir e aproveitar esses meses de negociação, trabalharei para garantir que nossos clientes vivam a melhor experiência possível. Minha ampla experiência no mercado de festas e eventos será essencial para assumir essa função na Storymakers, onde utilizo minhas conexões para criar experiências ainda mais impactantes e inovadoras.
Siga o Antônio Oliva e o Clube N1 para mais novidades e informações.
Imagem de capa: Divulgação.
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
