Entrevistas

Conheça o produtor brasileiro JOMAQ e sua nova track “Down”

JOMAQ é o mais novo artista a entrar pro time da GloriE Records , que conta com os pesos pesados de Vee Brondi, Henrell e Pontifexx. A label brasileira vem se destacando por seus artistas de qualidade e por suas tracks com muito Groove! JOMAQ não difere disso não! O lançamento de sua mais nova track “Down” serve como exemplo do que esta por vir desse artista. Um Tech House com Groove e personalidade. Conversamos com ele pra você poder conhecer melhor esse DJ e produtor. Se liga aí!

Eu me chamo João, tenho 22 anos e me mudei de Brasília para São Paulo há 6 meses para cursar produção de música eletrônica. Larguei o curso de economia na federal de lá, deixei família e amigos para trás para correr atrás do meu sonho. E em pouco tempo já começo a ver as coisas acontecendo, dando certo… É motivo de muita felicidade pra mim e me dá ainda mais força para continuar.

A Down tem tudo a ver com o estilo que eu tenho buscado pro meu projeto, que é fazer música que vira bem nas pistas. A música não tem melodia, então eu foquei bastante no groove do bass e da bateria. A ideia surgiu e se desenvolveu bem rápido, mas o que levou mais tempo foi fazer com que soasse tudo bem em conjunto. Eu mandei ela pro Vee, ele gostou e logo pediu pra lançar.

Fico bastante feliz por estar lançando minha primeira track justamente pela GloriE, gravadora que respeito tanto. Agradeço ao Vee Brondi por acreditar em mim e me dar a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Sobre o futuro, minha intenção agora é não deixar a peteca cair, continuar lançando tracks com regularidade e estar sempre no estúdio, que é onde eu mais gosto de estar.

Sem dúvidas foi um dos momentos mais marcantes da minha vida, afinal ele é a minha maior referência como artista. Eu cresci ouvindo suas músicas e acompanhando a história de vida dele. Então se hoje eu estou aqui, muito foi por me espelhar nele. Ter me encontrado com ele foi um “game changing” pra mim. Desde então eu tenho ainda mais motivação de um dia poder tocar no mesmo evento que ele ou receber um suporte dele ou quem sabe uma música lançada pela Size, porque não? Rs