Coversamos com Thom do Blasterjaxx durante o Amsterdam Dance Event 2018
Ao longo dos anos Blasterjaxx rapidamente se tornou um dos atos mais eletrizantes de Big Room, electro e house da cena holandesa. Produzindo muitas tracks cheias de energia, suas produções originais como “Mystica”, “You Found Me” e “Collide” são ótimos exemplos. Com trabalhos nas gravadoras como Spinnin ‘Records, Revealed Recordings e a sua própria Maxximize Records, a música do duo domina a pista de dança com performances ao vivo.
Enquanto Thom comanda as cabines, ele ainda trabalha em estreita colaboração com Idir no estúdio. Esta dupla encontrou o equilíbrio perfeito em sua busca para construir sua carreira maior do que nunca. Com o seu último EP XX Files e outros diversos singles, o ano de 2017 foi intenso para eles. Nada mudou em 2018, enquanto a dupla lançou diversas tracks, dentre elas “Bigroom Never Dies” com ninguém menos que Hardwell. Juntamente com atuações no Tomorrowland e outros clubes e eventos em todo o mundo, Blasterjaxx recusa-se a perder-se na confusão sonora atual enquanto a sua marca Maxximize espalha-se por todo o planeta.
https://youtu.be/wGpnPnAbSoE
O Play BPM encontrou Thom Jongkind do Blasterjaxx durante o Amsterdam Dance Event para conversar um pouco e se atualizar sobre os últimos acontecimentos com suas músicas, performances e muito mais. Confere aí!
B: Eu acredito ser uma semana muito boa para o networking da cena. A cada ano esse evento cresce, com mais companhias e melhores festas. Para cada nível de DJ tem algo a se ganhar com o ADE, com certeza terá reuniões que farão muito bem para sua carreira. Isso torna a semana é uma grande oportunidade.
B: A festa foi além das minhas expectativas. Não estou dizendo só porque foi da nossa label, de verdade esse foi, para mim, a melhor festa de todos os tempos no ADE. O club foi excelente, o evento deu sold out, e a vibe do público estava incrível! Todos pulando, do front ao fundo. Foi uma noite espetacular.
B: Nós já estamos a um ano e meio trabalhando em um novo álbum, não posso falar muito sobre, mas só o fato de estarmos trabalhando em um é um grande spoiler exclusivo para vocês. Será um álbum animal, como podem ver estamos trabalhando a muito tempo nele.
B: O que aconteceu é que eu estava com minha namorada, que nunca tinha ido ao Tomorrowland, e nem eu mesmo tinha ido ao festival a não ser no backstage. A questão é que o backstage é um pouco sem graça, com grades e painéis divisórios em todo lugar. Já no próprio festival tudo é bem elaborado, um lugar cheio de ornamentos e bonito. Você vê que a produção do Tomorrowland põe muito esforço em tudo que fazem, e foi muito bom poder ver a vibe do público. Consegui entender o porque as pessoas economizam um ano inteiro para poder curtir esse festival.