Entrevistas

Entrevista com Tada Martin: “Sempre gostei de faixas com vocais e melodias bonitas”

Um grande talento da cena EDM brasileira responde pelo nome de Tada Martin. Antigo residente da Provocateur São Paulo, ele é conhecido por sets que vão do electro house ao progressive house, completamente focados na EDM. Sua especialidade é o “big room”, repleto de batidas impactantes, somadas a belas melodias e muitos vocais. O DJ tem o costume de incluir em seus sets grandes hits do momento, além de certas tracks ainda não lançadas. Em 2015, sua agenda estava bem concorrida – e seu foco voltado ao estúdio. A intenção é dar continuidade ao que ele acredita ser não só um estilo musical, e sim um estilo de vida, uma cultura.

Tada já tocou com grandes nomes da música eletrônica, como Steve Angello, Arno Cost, Norman Doray, Bob Sinclair, Sebjak, Thomas Gold, Erick Morillo, Phonique, Kurd Maverick, Pete Tong, Dirty South, e muitos outros. Confira abaixo a nossa entrevista completa com ele!

A vontade surgiu quando eu entrei pela primeira vez em um club eletrônico. Nunca tinha visto um DJ tocar ao vivo, e fiquei impressionado com como ele empolgava o público; achei aquilo muito louco, e depois desse dia resolvi fazer um curso e começar a aprender. Eu sempre escutava musica eletrônica no rádio, sempre gostei de faixas com vocais e melodias bonitas, e isso reflete no estilo que eu toco hoje.

Foi uma experiência incrível, fiquei por volta de três anos e meio no comando do Club. Eu tive vários pontos positivos, mas o mais importante foi aprender a como conduzir uma pista sem ser cansativo e ter bom senso na escolha do repertório.

Se você quer Etocar em grandes festivais, tocar fora do país, e ser reconhecido como um artista de musica eletrônica, você precisa produzir suas próprias músicas…não há outra maneira.

Voltando um pouco no passado, Erick Morillo, Roger Sanchez, e Pete Tong.  Atualmente, Steve Angello, Axwell, Ingrosso, Tom Staar,Kryder, Kshmr, Arno Cost, e Ummet Ozcan. Aqui no Brasil, Mario Fischetti e Dabox; escutei algumas faixas do novo projeto deles, o CHILDHOOD , e achei realmente incríveis.

Minhas metas são continuar focado no estúdio, terminar minhas tracks esse ano, e se possível assinar com alguma gravadora grande do gênero.