Entrevistas

Entrevistamos Debby Wilmsen sobre o Tomorrowland 2020

Estamos quase no final de 2019 e na comemoração dos 15 anos do Tomorrowland. Qual é o segredo do sucesso do Tomorrowland e o que podemos esperar em 2020? O Play BPM teve a chance de perguntar a Debby Wilmsen, coordenadora de relações públicas do festival, algumas dessas perguntas e muito mais, e agora você pode conferir abaixo.

Play BPM: Qual é a ideia por trás do Tomorrowland Winter?

Debby Wilmsen: Organizamos um festival com o mesmo DNA e a magia do festival que fazemos na Bélgica há mais de 15 anos. O Tomorrowland Winter tem os mesmos valores fundamentais do Tomorrowland, uma ampla linha, experiência especial, cenários e cenários únicos e comida de qualidade. No entanto, desta vez em uma estação de esqui no meio dos Alpes franceses. O Tomorrowland Winter é um mini feriado onde você combina a prática de esportes de inverno com uma experiência de festival.

Play BPM: Qual é o segredo por trás da criação do ‘Tomorrowland feeling’?

Debby Wilmsen: ‘People of Tomorrow’ é o segredo. É realmente. Eles fazem um festival incrível acontecer todos os anos, de novo e de novo. Há uma equipe jovem em Antuérpia pensando em cada detalhe, transformando a experiência do festival a cada ano com inovação e novas idéias. Tudo, de A a Z, está planejado: os cenários, a aplicação, a interpretação do programa musical, os artistas etc.

Play BPM: Qual é a estratégia do Tomorrowland para ser o festival de música eletrônica mais popular do mundo já há muitos anos?

Debby Wilmsen: Somos gratos pelo amor de ‘People of Tomorrow’ e esperamos que eles fiquem conosco por muitos mais anos. Tentamos surpreendê-los a cada edição com um novo tema, novas decorações, novos gostos variados do mundo, artistas incríveis e uma programação surpreendente.

Play BPM: O Tomorrowland irá ou voltará para outros países do mundo?

Debby Wilmsen: No momento, focamos no Tomorrowland Winter na França e no Tomorrowland na Bélgica. Estamos abertos a viajar para outros países, mas esse não é o caso no momento. Relembramos um bom período no Brasil, mas não voltaremos lá tão cedo. Tomorrowland não é um castelo aéreo; você apenas conecta a tomada e faz um festival emergir. Requer muita preparação e é um quebra-cabeça logístico. Se esse quebra-cabeça estiver 100% completo e definido, podemos começar a pensar, mas primeiro todas as peças devem se encaixar, e isso é muito difícil.

Play BPM: Podemos esperar mais novos conceitos do Tomorrowland em 2020? E quais são os planos para o futuro?

Debby Wilmsen: No momento, temos muita coisa acontecendo com duas edições do Tomorrowland, a de Boom e a de Alpe D’huez, além das edições de UNITE da Bélgica. Além disso, queremos expandir outros projetos, como nossa coleção de roupas “TML by Tomorrowland” e nossa estação de rádio “One World Radio”.

Ficou animado? Aproveite para planejar a sua ida ao Tomorrowland na Bélgica ou na França em 2020. Quanto antes você começar a se programar, mais chances terá de realizar o sonho de ir ao festival no ano que vem. Entre em contato com a GoFestivals através do Facebook ou mande um WhatsApp para o número (21) 97911-5365, e não esqueça de falar que viu na Play BPM com o código de para condições especiais #PlayBPM! :)