
Entrevista exclusiva com NERVO: “Nós sempre sentimos o amor no ar quando tocamos no Brasil”
Lindas, simpáticas, humildes… Eu poderia escolher centenas de adjetivos para descrever Liv e Mim – as irmãs NERVO -, mas apenas esses três são o suficiente para mostrar o quão incríveis são as DJs mulheres mais famosas do mundo.
Detentoras da posição #24 do TOP 100 da revista DJ Magazine, as gêmeas ficaram conhecidas pelo hit “The Way We See the World” , uma colaboração com Afrojack e Dimitri Vegas & Like Mike. Mas o que muitos não sabem é que elas também já escreveram para Kylie Minogue, Ke$ha, Pussycat Dolls, e até mesmo Britney Spears! Incrível, não?
Em alta demanda e adoradas no mundo todo, sua agenda infindável as leva das praias reluzentes de Ibiza para o seu estúdio em Londres, além de grandes festivais como o Electric Daisy Carnival e o Tomorrowland, seja em Las Vegas/Bélgica ou no Brasil. Por onde elas passam, sua energia contagiosa, estilo destemido, e amor e compreensão profunda pela música as acompanham.
Na entrevista exclusiva concedida à Play EDM durante sua passagem pelo #EDCBR, as irmãs NERVO conquistaram ainda mais este redator que vos fala, que com certeza jamais esquecerá tamanha humildade e simpatia mostrada por ambas. Confira! ;)
Sim, o sentimento é o melhor! Sempre que tocamos no Brasil sentimos uma verdadeira gravitação… É muita energia e paixão, e todo mundo fica tão empolgado! Muito obrigada mesmo ao público brasileiro, de coração. Vocês nos deixam muito orgulhosas!
Eu acho que era uma camiseta molhada… E sabe, pra ser sincera, não foi tão revoltante assim, afinal, é o show business, né? Essas coisas acontecem… E o show tem que continuar! Sem contar que no fim das contas isso acabou gerando uma boa história (risos). Muita gente pergunta sobre isso. A única parte chata é que foi justamente num momento em que estávamos tão focadas, construindo uma vibe sensacional… Mas acontece, né?
Achamos que sim… Essa foi a nossa primeira track que estourou. Quando a lançamos, nós não éramos ninguém – mas felizmente, tanto o Afrojack quanto o Dimitri e o Mike já eram grandes estrelas. A música era para o Tomorrowland, que não era um evento enorme como é hoje, então não tínhamos a dimensão do sucesso que faria. Mas é claro que abriu muitas portas! Essa track cresceu tanto, mas tanto, que demoraram uns 2 anos para nos tocarmos do que estava acontecendo (risos)!
Sim, é uma carreira bem acessível para as mulheres. Tudo depende do seu trajeto, seu talento na música, e assim o mundo estará disponível para você. Na verdade, nós recebemos muito apoio dos meninos, porque eles conseguem ver o nosso lado. Eles são verdadeiros cavalheiros com a gente (risos).
Agora no caso é um dia comum pra gente (risos). Nossa rotina é sempre maluca; outro dia, nos perguntaram o que nós fizemos no nosso último dia de folga… E olha, não temos um dia de folga há tanto tempo, que não deu nem pra responder (risos)! Amanhã tecnicamente seria um dia para descansarmos e aproveitarmos um pouco o Brasil, só que temos muito trabalho a fazer. Nós amamos muito tudo isso! E quanto à música, é engraçado porque adoramos ouvir pop, e assistir a várias séries. Também gostamos de entrar no YouTube e ver vídeos engraçados, e passamos muito tempo no Skype com a nossa família e amigos, para colocar o assunto em dia.
Nós estamos trabalhando em cima de muitas músicas novas, inclusive com uma pegada mais pop, uma coisa com mais melodia, mais estruturada. E definitivamente planejamos voltar ao Brasil, que é um país muito especial para nós. Só não podemos prometer que será no Tomorrowland, mas definitivamente vamos tentar. Nós realmente amamos estar aqui!
__________
Tradução: Jéssica Fonseca e Felipe LoureiroAgradecimentos: Sony Music e EDC Brasil
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
