Entrevistas

Falamos com Dre Guazzelli sobre sua carreira e a oportunidade de tocar na noite do Above & Beyond no Laroc Club

é uma pessoa com multifacetas. Com seu estilo musical que mistura ousadia e versatilidade, DRE conjuga diferentes tipos de pistas. De práticas de Yoga, passando por festas de casamento, grandes festivais de música, inauguração de lojas, sem perder sua essência. Deep House é o som que define DRE! Apresentações com saxofone ao vivo também faz parte das produções do DJ, trazendo aos eventos uma atmosfera emocionante.

Minhas experiências na Laroc são sempre muito incríveis e guardo ótimas recordações, porque sempre me identifiquei muito com a pista e com o público de lá. Dessa vez vai ser um pouco diferente, porque, das outras vezes eu que abri para um artista gringo e agora vou abrir para o club com um set bem maior. Então, venho me preparando muito e estou montando um set com 3 horas, sendo que 80% eu nunca toquei, mas são músicas que eu escuto muito e estava esperando o momento certo para tocá-las, inclusive elas vem de uma influência forte da melodia do Above and Beyond e do selo Anjunadeep. Chegou a hora e tem tudo para ser um dia inesquecível!

Atualmente eu ando escutando muito o selo Anjunadeep. Minha origem vem do Trance, do Progressive Trance e da melodia, algo que eu nunca deixei de lado independente do estilo sonoro que estou trabalhando ou ouvindo. Então fico honrado e muito feliz em participar, porque hoje, olhando pra mim, vejo que é o som mais próximo do que escuto e tenho produzido atualmente com essas pitadas de melodia e que fazem parte da transe da música eletrônica.

Nossa, são muitas inspirações, a todo tempo e em todo lugar. Atualmente, elas estão entre Anjunadeep e Anjunabeats, além do progressive trance que eu sempre escutei. As motivações são poder me reconhecer através dos outros, da pista e não me apegar a nada, apenas ser uma constante em transformações, aproveitando o hoje, o presente. Até hoje, são 15 anos de estrada como DJ e agora também tenho meu estúdio há um ano, então estou conseguindo criar projetos novos e, consequentemente, alimentar as pessoas com produções de músicas do coração por meio das experiências que já tive, as que estou tendo e as que vou ter.

Meus planos pra esse ano de 2019 são continuar viajando muito e em breve já vou pro exterior novamente; a continuidade do meu programa ‘Drestinos’ onde eu mostro um pouco das minhas viagens; a expansão do meu projeto ‘Dre Tarde’ para fora de São Paulo; a INNER.multi.art se transformando cada vez mais num festival; continuar fazendo um dos Réveillons mais lindos do mundo e, é claro, produzir muito mais música pra vocês!