Entrevistas

MOJJO assina com a Som Livre e lança novo single no dia 31

A nova aposta do Austro , selo de música eletrônica da Som Livre, é o DJ e produtor MOJJO . Em 2017 ele deu início ao seu projeto artístico e desde então vem se destacando na cena eletrônica, com parcerias, remixes e presença em grandes festivais do segmento. Com mais de 630 mil ouvintes mensais no Spotify, MOJJO assinou com a Som Livre na última quinta-feira (16), dando início a uma nova trajetória em sua carreira. O artista que já lançou três faixas licenciadas pela gravadora se prepara para lançar o seu primeiro trabalho como contratado da casa no dia 31. A faixa “Sétima Arte” é uma parceria com o rapper Haitam.

MOJJO, que faz parte do escritório Evvo, o mesmo de Bhaskar, fala sobre a assinatura com a Som Livre. “Assinar com o Austro e ter conhecido a galera da EVVO, que hoje são responsáveis pelo gerenciamento da minha carreira, sem dúvidas foi um dos momentos mais marcantes da minha trajetória. É um passo gigantesco e um marco também de uma nova fase, com certeza temos muito para somar juntos. Agora é planejar o que vem pela frente, estudar cada vez mais sonoridades para trazer sempre o mais ‘refrescante’ do que rola na cena eletrônica”, conta o DJ.

Gederson Quintino, mais conhecido como MOJJO, começou sua carreira musical como baterista aos 10 anos de idade em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em 2011, começou a produzir música eletrônica, logo chamando atenção da cena e, em 2017, deu início ao seu projeto artístico. Hoje, conta com suporte de grandes DJs e produtores do mercado nacional e internacional, podendo destacar artistas como Alok, Vintage Culture, Bhaskar, Cat Dealers, Vinne, Ricci, Cedric Gervais, Don Diablo entre vários outros.

Uma curiosidade sobre o artista é que o nome “Mojjo” vem de uma adaptação dos quadrinhos Marvel, com o significado “o espírito positivo, a partir do que estamos fazendo agora, que começa de dentro e irradia para o exterior”. Os números de MOJJO vão além do streaming e também impressionam nas plataformas digitais. A faixa “Chovendo Inimigo” em parceria com o grupo Hungria Hip Hop possui mais de 60 milhões de visualizações no YouTube. Entre seus últimos lançamentos estão “Let You Go” e “I Don´t Know Why” em parceria com KVSH.

Tivemos o prazer de bater um papo com ele sobre sua carreira e essa nova fase. Se liga:

Play BPM: o que podemos esperar dessa nova parceria?

Mojjo: Muita coisa diferente a gente pode esperar dessa parceria, pelo fato da Austro/Som Livre ser uma gravadora brasileiras, temos um leque de oportunidades que podem caminhar em sonoridades diferentes, estudar novos sons, talvez quem saiba construir um “novo” estilo nas musicas, claro sem perder a identidade.

Play BPM: Podemos esperar novas collabs no caminho? Com artistas não tão óbvios?

Mojjo: Para 2019 estamos sim planejando bastante collabs com grandes artistas, algumas já em andamentos, alguns finalizados, e com certeza mais “não óbvios” vão acontecer.

Play BPM: O que vc espera do mercado nacional em 2019?

Mojjo: Acho que estamos indo pra um caminho em que está tudo “misturado” digamos, não tem mais aquele conflito que existia antes entre Brazilian Bass e EDM. Então, se o som for bom e suave, com certeza a gente consegue agradar quem vai ouvir no spotify e também curtir nas pistas.

Dê o PLAY nesse set do Mojjo: