Steve Angello fala sobre sua visão quanto à natureza, arte, quarentena e mais para Revista Nuda
Steve Angello e Alexander Wessely foram entrevistados pela Nuda, um veículo localizado na cidade de Estocolmo e especializado em cultura, meio ambiente entre outras questões sociais. Ambos falaram de suas visões sobre pandemia, relação direta com a natureza e como tudo isso se reflete em produções artísticas.
Alexander Wessely, para quem não sabe, foi o diretor artístico por trás da turnê que registrou a volta do Swedish House Mafia. Todos os gráficos e conceitos presentes nos palcos foram projetados e trazidos por ele e sua equipe. Já a Nuda, é um selo que publica especificamente dois livros por ano e estes exploram determinados temas por meio da cultura visual ou científica. Resumindo, as produções têm o objetivo de serem provocativas e esteticamente estimulantes.
Essa presença de Angello para a sabatina da revista marca uma primeira aparição oficial em entrevistas de algum dos membros do Swedish House Mafia, desde a última turnê que marcou o retorno deles. Steve iniciou a conversa falando sobre isolamento, o que resultou em muitas destruições pessoais para ele. O boss descreveu como precisou se quebrar, para então poder reconstruir-se novamente: “Quando finalizei meu último álbum de estúdio, acabei entrando em uma fase de autodestruição por 6 ou 7 meses e o que descobri mudou minha vida. ”
Steve continuou falando sobre pandemia, explicando que as pessoas foram obrigadas a se distanciarem, o que tornou tudo mais difícil. Nessa reflexão, Alexander entra no bate papo e concorda com o amigo, explicando que passou mais ou menos pela mesma experiência. Os dois, com um repórter da Nuda, também adentraram pela natureza e registraram em fotos a representação de suas visões.
Por fim, Steve Angello comenta como ele tem sentimentos confusos em relação a internet e um mundo sempre conectado, reforçando que ainda é ‘old-school’ e adora interações físicas. O nome dessa nova edição anunciada pela revista Nuda, na qual Steve participa com Alexander, chama-se ‘Terra’ (uma exploração do nosso espaço comum, a natureza). É possível encontrar a entrevista completa da dupla através do próprio instagram de Alexander Wessely, em um dos seus stories.
Sobre o autor
Douglas Anizio
Redator da Play BPM, Freelancer e graduado em Administração. Um eterno apaixonado por Música Eletrônica.