
Steve Angello fala sobre sua visão quanto à natureza, arte, quarentena e mais para Revista Nuda
Steve Angello e Alexander Wessely foram entrevistados pela Nuda, um veículo localizado na cidade de Estocolmo e especializado em cultura, meio ambiente entre outras questões sociais. Ambos falaram de suas visões sobre pandemia, relação direta com a natureza e como tudo isso se reflete em produções artísticas.
Alexander Wessely, para quem não sabe, foi o diretor artístico por trás da turnê que registrou a volta do Swedish House Mafia. Todos os gráficos e conceitos presentes nos palcos foram projetados e trazidos por ele e sua equipe. Já a Nuda, é um selo que publica especificamente dois livros por ano e estes exploram determinados temas por meio da cultura visual ou científica. Resumindo, as produções têm o objetivo de serem provocativas e esteticamente estimulantes.
Essa presença de Angello para a sabatina da revista marca uma primeira aparição oficial em entrevistas de algum dos membros do Swedish House Mafia, desde a última turnê que marcou o retorno deles. Steve iniciou a conversa falando sobre isolamento, o que resultou em muitas destruições pessoais para ele. O boss descreveu como precisou se quebrar, para então poder reconstruir-se novamente: “Quando finalizei meu último álbum de estúdio, acabei entrando em uma fase de autodestruição por 6 ou 7 meses e o que descobri mudou minha vida. ”
Steve continuou falando sobre pandemia, explicando que as pessoas foram obrigadas a se distanciarem, o que tornou tudo mais difícil. Nessa reflexão, Alexander entra no bate papo e concorda com o amigo, explicando que passou mais ou menos pela mesma experiência. Os dois, com um repórter da Nuda, também adentraram pela natureza e registraram em fotos a representação de suas visões.
Por fim, Steve Angello comenta como ele tem sentimentos confusos em relação a internet e um mundo sempre conectado, reforçando que ainda é ‘old-school’ e adora interações físicas. O nome dessa nova edição anunciada pela revista Nuda, na qual Steve participa com Alexander, chama-se ‘Terra’ (uma exploração do nosso espaço comum, a natureza). É possível encontrar a entrevista completa da dupla através do próprio instagram de Alexander Wessely, em um dos seus stories.
Sobre o autor

Douglas Anizio
Redator da Play BPM, Freelancer e graduado em Administração. Um eterno apaixonado por Música Eletrônica.
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
