Mexicano ZAA lança versão de clássico da música eletrônica, confira entrevista
Play BPM: Como é fazer uma nova versão de um dos maiores clássicos da Dance Music? Você acha que é uma grande responsabilidade? ZAA: Sem dúvida, uma grande responsabilidade, tendo em conta o sucesso da canção, é original e que marcou muitas gerações no início do século.
A versão está mais próxima do som atual da cena eletrônica mundial. De onde você tirou sua inspiração?Tudo começou fazendo um “bootleg” que é um remix não-oficial. Postei nas minhas redes e vi uma reação muito boa dos meus seguidores e foi quando decidi lançá-lo melhor como versão cover para que mais pessoas pudessem ouvir isto. A ideia principal é manter a essência original da faixa, mas com sons mais atuais.
Como foi trabalhar com o cantor inglês Brendan Cleary?Algo muito simples e rápido, o Brendan é muito profissional e trabalha rápido e com muita qualidade. Isso tornou todo o processo mais fácil para ele.
Estamos a 1 ano de distância sem festas e apresentações. Como você acha que isso afeta a produção? Positiva ou negativamente?Pessoalmente, esse período me ajudou muito a criar novas ideias. Às vezes, quando você está em turnê, as ideias não fluem tão rápido porque você também não tem muito tempo para estar no estúdio.
Deixe um recado para os fãs brasileiros de música eletrônica.Envio uma grande saudação a todos os seguidores do Brasil, sou um grande admirador da cultura deles. Espero que gostem desta nova versão do clássico “Hear Me Tonight”!