Unindo as pessoas por meio da música, a nova década do Festival Planeta Brasil abraça a ideia de misturar gerações, arte e consciência, em um âmbito geral e partindo sempre do princípio que a diversidade iguala a todos. Para 25 de janeiro de 2020, a proposta do festival está interligada em três pilares: aprendendo com o passado, vivendo o presente e criando o futuro.
A cada edição do Planeta Brasil, surge uma nova experiência que estimula todos os sentidos e amplia a percepção de todos que vivenciam o festival. Reunindo artistas nacionais, internacionais, e encontros inéditos, dos mais variados estilos.
A organização explica: “Em janeiro iniciamos juntos uma nova década, e acreditamos que o Planeta é feito por vocês e para vocês, que compartilham de um mesmo propósito, a onde podemos conectar o mundo através da música! Mais que um festival de experiências, o Planeta Brasil é um mergulho profundo em comportamento, meio ambiente, educação, respeito e diversidade. E é para celebrar esta comunhão de valores que escolhemos com tanto carinho uma pluralidade de artistas e projetos que possam participar da grande festa que se celebra aqui em Belo Horizonte todo ano. Por +consciência e +futuro! Estamos contando os dias pra ver as milhares de mãos para o céu e pés fora do chão, se conectando através de todos sentidos, na maior e melhor edição do #NossoPlanetaBrasil.”
A edição está pronta para receber o Brasil de braços abertos para curtir todas as experiências e atrações que se dividem em 5 palcos, inaugurando também o gramado do Mineirão pela primeira vez em parceria com BH Dance Festival.
Pela primeira vez no Brasil Tyga, STICK FINGERS e o projeto NICK MURPHY fka CHET FAKER. Confira demais artistas do lineup:
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3
Últimas notícias
Ratier lança Ágape, novo projeto social que estreia dia 09 de outubro no Surreal Park
Tomorrowland lança no Brasil “A Lenda da Consciência”, seu primeiro livro de ficção em português
