
Boas da Semana #352 - com Mila Journée, Illusionize, ZAC, Zerb e muito mais
Nada pode parar a cena eletrônica brasileira! Para celebrar essa fase brilhante dos nossos artistas, a Play BPM selecionou 20 destaques das últimas semanas que estão representando a bandeira nacional com lançamentos incríveis! Confira:
Mila Journée - She
Apresentando outra novidade, Mila Journée deu mais um passo firme para se impor na cena eletrônica mundial com o lançamento de “She”, lançamento poderoso pela WSA, gravadora do duo britânico CamelPhat. A faixa mostra todo o refinamento estético da artista brasileira, que vem dominando as pistas com uma assinatura sonora única e sofisticada, emplacando lançamentos marcantes por labels como Nervous e Simulate.
Illusionize, Visage Music , Brave Culture - Smooth Operator
Illusionize e Visage Music se encontram em “Smooth Operator”, pela gravadora This Is Not A Label, para entregar uma faixa onde groove e sofisticação caminham juntos. Com uma batida suave que embala e melodias envolventes, a música traz vocais cheios de charme e uma atmosfera íntima. É a track perfeita para momentos em que a pista pede elegância e a alma, leveza.
Zagitar, ZAC - AMENO
"AMENO” é uma produção que transita entre tech house e grooves eletrônicos, marcada por batidas firmes e linhas melódicas hipnóticas. A faixa cria uma atmosfera envolvente, com camadas sonoras que convidam tanto à dança quanto à imersão introspectiva. É um som que une energia pulsante e nuances texturizadas com naturalidade.
Carol Fávero - Walk The Walk
Marcando sua estreia pela gravadora Abyssal Deep, de Meca, Carol Fávero apresenta “Walk The Walk”, uma faixa de tech house vibrante e carregada de groove. A música combina batidas firmes à uma musicalidade contagiante, pronta para a pista. Conhecida por sua presença carismática e identidade sonora, Carol reforça neste lançamento o seu posicionamento como uma das novas forças femininas da cena eletrônica brasileira.
Zerb, Sofiya Nzau, Izzy Bizu - Kumbaya
Zerb, Sofiya Nzau e Izzy Bizu entregam em “Kumbaya” uma mistura vibrante de Afro House e soul. Com vocais que celebram união e energia, a faixa pulsa com batidas envolventes e melodias que convidam a dançar e se conectar.
Alok - Fury (Siuuu)
Alok traz em “Fury (Siuuu)”, dentro da SNK Corporation, uma batida pulsante e energética, capturando a intensa atmosfera de um universo gamer. A faixa une energia eletrônica e competitividade num som que anima tanto a pista quanto a adrenalina.
Almanac - ARMS
Almanac entrega em “ARMS” uma faixa que mistura tech house com bass house, marcada por batidas firmes e baixo pulsante. A produção traz grooves contagiantes e sintetizadores dinâmicos, criando uma energia vibrante perfeita para pistas.
Volkoder, LOVRA - No Worries & Shame
Lançada pela renomada Club Sweat, "No Worries & Shame" capta a identidade sonora potente de Volkoder com o talento da alemã LOVRA. Um tech house poderoso, pronto para incendiar as pistas de onde passar.
Pontifexx, DANELIYA, Khouri - Paradise
Pontifexx, DANELIYA e Khouri entregam em “Paradise” uma track que combina batidas e melodias suaves. Os vocais criam uma atmosfera envolvente, perfeita para momentos de fuga e conexão com a música, fazendo de Pontifexx um dos nomes que mais crescem no cenário brazuca.
Bhaskar - You Want The Fire
Bhaskar finalmete traz consigo “You Want The Fire” pela Controversia. Uma produção intensa que energia e elegância, convidando o ouvinte a se deixar levar por um fogo que queima suave. Será presença marcante no lançamento de seu álbum.
Mary Mesk - Time
Mary Mesk retorna com "Time" pela Axiom, um techno melódico recheado de texturas ricas, grooves hipnótivos e detalhes profundos. Através da atmosfera imersiva e sintetizadores marcantes, a track cria uma paisagem sonora única, demonstrando o talento da artista nacional.
Gre Guazzelli, Bro2Bro, Kayno - Deusa do Amor
A música eletrônica brasileira sempre misturou brasilidades em suas produções - Deusa do Amor é o exemplo perfeito dessa conexão Dre Guazzelli, Bro2Bro e Kayno se uniram para lançar uma releitura icônica do Olodum, Deusa do Amor, do ano de 1992. A nova versão é um afro house refinado, que respeita a essência da original à medida em que a adapta para as pistas de dança.
Dubdogz, 1kilo - Deixe me Ir
Dubdogz e 1Kilo cruzam caminhos em “Deixe Me Ir”, pela label Parade, e o resultado é uma faixa que respira calor e melancolia na mesma medida. A base rítmica carrega o peso suave do Afro House, enquanto os vocais íntimos e marcantes tocam na ideia de libertação sem ruptura. É uma daquelas músicas que dançam devagar por dentro, com groove fluido e alma à flor da pele.
Mikaa, Raffa Boeno - My Thing
Mikaa e Raffa Boeno, artistas com visões autênticas de sonoridades que se completam, lançam “My Thin”, uma mistura vibrante do Melodic Techno com o Indie Dance. Lançada pela Ame Err, selo da Ame Records, a track concretiza um sonho das artistas, marcando um dos momentos mais marcantes de toda trajetória.
Öwnboss, Melo.Kids, Jan Berg, Pat - She Wanna Dance
Öwnboss, Melo.Kids, Jan Berg e Pat unem forças em “She Wanna Dance”, entregando uma batida contagiante e vocais que celebram a liberdade de dançar sem regras. A faixa vibra com energia leve e espontânea, perfeita para soltar o corpo e a mente.
Foxel, LADO-B - My Thing
Foxel e LADO-B apresentam “My Thing”" pela LouLou Records, uma faixa que mergulha no universo do minimal e tech house com uma pegada grooveada e energizante. Com batidas firmes e uma linha de baixo pulsante, a música cria uma ideia envolvente, ideal para embalar pistas com energia e estilo.
Riascode - Suno
Dando sequência ao seu ótimo momento, Riascode estreia seu mais novo single: “Suno”, uma faixa que traduz o lado mais solar e melódico do artista dentro do afro house. Inspirado pelo significado da palavra em esperanto que significa Sol, Riascode constrói uma jornada guiada por pianos e sintetizadores envolventes, além de uma percussão vibrante que pulsa e dá vida à música.
Binaryh - One, Two, Three
A dupla Binaryh continua sua sequência de lançamentos com mais um som experimental. "One, Two, Three" incorpora nuances do techno com o indie dance e comprova a versatilidade sonora do casal mais querido da cena eletrônica nacional.
Wav3motion - Fuck You
Reconhecido pela cena de Hard Dance, o brazuca Wav3motion agora aposta nos sons do hard techno em "Fuck You". Com riffs de guitarra, batidas pesadas e bpm elevado, a track é uma bomba para as pistas.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor

Daniel Souza
Sentir, cantar, vibrar e se emocionar, são os pilares principais da música, apaixonado pela arte da melodia, sigo vivenciando as vertentes da vida nos melhores lugares, como eu sempre digo: “Você sente na pele... e a batida no coração”
Últimas notícias

Guy J e Guy Mantzur: Epicentro traz para Curitiba B2B inédito no Brasil

Ella Candeu e Lucid Society realizam seu primeiro evento unindo dança e bem-estar: uma pool party intimista em rooftop paulistano
