Se você curte ouvir os lançamentos do momento da música eletrônica brasileira, a Play BPM preparou uma lista com 20 tracks que estão bombando nas últimas semanas. Confira abaixo:
Alok, ILLENIUM – To The Moon
Uma colaboração histórica, Alok e ILLENIUM unem forças em "To The Moon", lançamento pela B1 Recordings e Sony Music Entertainment. A track cruza fronteiras sonoras, mesclando a potência de Alok com a melodia expansiva de ILLENIUM, mostrando grandeza e alcance global em uma das collabs mais inesperadas desse semestre.
Raul Seixas – Como Vovó já Dizia (Vegas, Burn In Noise Remix)
Um clássico renascido, Raul Seixas ganha uma nova roupagem com o remix através de Vegas e Burn In Noise através da Universal Music. A faixa reafirma a atemporalidade do artista como uma lenda brasileira e mostra como um grande legado pode se transformar em som de pista com respeito à originalidade. É o reflexo do frescor, delicadeza e genialidade de dois gigantes do psy-trance brasileiro.
Curol, sone., Jéssica Gaspar – llê
Neste encontro entre Curol, sone. e Jéssica Gaspar, "llê" chega pela Spinnin’ Deep. A faixa combina delicados vocais com uma linda batida deep-house, provando que os artistas são capazes de atuar com leveza e ao mesmo tempo com presença total.
PinkPantheress, Mochakk – Noises + Mochakk
PinkPantheress e Mochakk entregam "Noises + Mochakk" pela Warner Records. A faixa simboliza o cruzamento entre concepção alternativa e universo pop-dance, destacando como ambos os nomes conseguem atuar com autenticidade dentro de grandes selos internacionais.
Riascode, Malive – Lotus 72D
Riascode e Malive resgatam o clássico de Zé Roberto de 1973 em "Lotus 72D", lançado pela Dawn Patrol Records. Pulsante e alegre, a faixa possui texturas inspiradas na Fórmula 1 que transformam o original em uma releitura eletrônica emocional. Com suporte de Black Coffee e Keinemusik, este é mais um marco importante nas trajetórias dos DJs brasileiros.
Zerb, Odeal, Victor Ray – Space
Este trio assume um espaço próprio com "Space", via TH3RD BRAIN. A junção de Zerb, Odeal e Victor Ray aposta em camadas sonoras expansivas, sintetizadores que respiram e batida que abre horizontes. A faixa reforça como cada artista individualmente domina seu próprio “território”, onde juntos ampliam uma sonora narrativa.
Pontifexx, Benny Morrell – Chase After Your Heart
Pontifexx e Benny Morrell buscaram a EDM em "Chase After Your Heart" no selo XX The Records. Uma track emotiva, melódica, que não sacrifica batida para embarcar no sentimento. Essa junção destaca a amplitude criativa dos dois.
Adam Sellouk, Zerky – Touch It
Adam Sellouk e Zerky se unem em "Touch It", via Spinnin’ Deep. A faixa transita com segurança entre o comercial e o autoral, reafirmando a grande ambição dos artistas e do selo em mostrar trabalhos refinados.
Carol Fávero – After Party
Carol Fávero faz sua estreia na label Box of Trax com "After Party", um tech-house pronto para as noites. A faixa evidencia a versatilidade da artista brasileira que transita entre vários sub-gêneros em produção.
Ajaxx, Mc Cabelinho, Cat Dealers – Trovão
Ajaxx, Mc Cabelinho e Cat Dealers se juntam em "Trovão", via MNT Records e Believe Music. O resultado traz impacto e identidade sonora forte, destacando que cada artista domina tanto colaborações quanto produções solo.
Rooftime – Out Of My Mind
O trio Rooftime retorna com uma investida refinada no indie-dance/nu-disco em "Out Of My Mind", lançado pela Braslive Records, selo carioca com sólida tradição na cena eletrônica brasileira. A faixa apresenta groove e linhas de baixo envolventes com um vocal que flerta com o emocional, demonstrando que Rooftime agora domina tanto o clube quanto os momentos leves.
KVSH, GIACOBBI – Boss
KVSH e GIACOBBI se unem em "Boss", pelo selo Actuation, para entregar uma track com um ótimo impacto, graves evidentes, vocal assertivo, ritmo de respeito. Aqui, ambos valorizam suas versatilidades.
Kiko Franco – Te Quiero (Jade)
Kiko Franco entrega "Te Quiero (Jade)" pela Braslive Records, mostrando que explorar idiomas, referências culturais e batidas com identidade são parte do seu jogo. A faixa revela a ambição artística dentro de uma casa brasileira consolidada.
Liu, Khouri – Need It
Liu e Khouri se alinham em "Need It", lançada pela Emotion Empire, single que equilibra sensação crua e produção afiadíssima. A dupla reúne diferentes técnicas em uma execução precisa.
Meriva, MeMachine – Sleep Visions (EP)
Meriva e MeMachine lançam o EP "Sleep Visions" via Bunny Tiger Dubs. A sonoridade traz atmosferas mais introspectivas, batidas que o convida à imersão do single, provando que os artistas dominam tanto as atmosferas das festas quanto momentos introspectivos.
Albuquerque – To Diy [Álbum]
Albuquerque celebra 17 anos de carreira com "To DIY", lançada pela Radiola Records. O álbum mergulha em deep e progressive house, texturas analógicas e construções que refletem sua experiência no Warung Beach Club. Uma obra unindo técnica, sentimento e sua assinatura única, consolidando sua posição de destaque no cenário eletrônico brasileiro.
Luan Pugliesi – Breakbox (EP)
Luan Pugliesi entrega o EP "Breakbox" pela Cydana Sounds, mostrando uma coleção de sons que transitam entre batidas mais densas e momentos mais suaves. Essa abordagem confirma que o artista está pronto para várias camadas de pistas.
Dropack – Satisfaction All Night Long
Dropack mostra maturidade criativa em repaginar "Satisfaction All Night Long", lançada de forma independente. A faixa mistura o peso do tech house contagiante, unindo vocais marcantes e construção detalhada.
Kocci, Evolls – Nnation
Kocci e Evolls unem forças em "Nnation" via Abstract RecStore, entregando uma sonoridade aliada à estética underground e ao mesmo tempo acessível. O duo mostra a maestria ao conjugar energia de pista com textura sonora refinada.
TAWWA – Public Demand
TAWWA assina "Public Demand" via Lady Of The House, demonstrando compromisso com a estética refinada do house. A artista equilibra o groove e soul, evidenciando sua técnica e leveza diante de seu nome artístico.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor
Daniel Souza
Sentir, cantar, vibrar e se emocionar, são os pilares principais da música, apaixonado pela arte da melodia, sigo vivenciando as vertentes da vida nos melhores lugares, como eu sempre digo: “Você sente na pele... e a batida no coração”
Últimas notícias
Você trocaria o réveillon de sua cidade por um festival de 5 dias numa ilha na Tailândia? Conheça a magia do Fly To The Moon!
CORE inicia turnê mundial de 2026 em Medellín com Dom Dolla, Indira Paganotto, Joris Voorn B2B Yotto e muito mais
