Boas da Semana #357 - com Gui Boratto, ZAC, Vinne, Bigfett e muito mais
Se você curte ouvir os lançamentos do momento da música eletrônica brasileira, a Play BPM preparou uma lista com 20 tracks que estão bombando nas últimas semanas.
PLAYLIST BOAS DA SEMANA NO SPOTIFY
Antes de mais nada, siga agora a playlist do #BoasDaSemana no Spotify para ouvir num só lugar as principais tracks que rolaram por aqui nesta e nas últimas semanas.
Imbermind – In The Lion’s Den (Gui Boratto Rework)
Gui Boratto assume a batuta em um rework elegante de Imbermind. “In The Lion’s Den” equilibra tensão e melodia, brincando com atmosferas sombrias e expansivas. O resultado é uma faixa que não apenas se escuta, mas se sente, uma verdadeira viagem pelo lado mais introspectivo do techno.
ZAC, Undercode – Hold Me Closer
“Hold Me Closer” é um encontro entre emoção e batida marcada. ZAC e Undercode entregam um EP através da Einmusika, onde a melodia conversa diretamente com o corpo do ouvinte, criando momentos antes de cada queda e retomada do ritmo.
VINNE, B Jones – A Lil Bit Of
"A Lil Bit Of” é leve, divertida e contagiante. VINNE e B Jones entregam uma dançante faixa. Uma produção da Future House Music que carrega uma vibe que imediatamente coloca o ouvinte no clima de pista.
Elekfantz – No Need To Play (Bigfett Remix)
Bigfett assume um remix para o Elekfantz e adiciona camadas que elevam a energia da faixa. “No Need To Play” ganha um caráter mais agressivo e dançante dentro da Fat Monkey Records, equilibrando um peso que é quase impossível não sentir cada batida reverberando na pista e no corpo.
Mochakk, J.J.Fad – Hypersilent
Mochakk e J.J.Fad brincam com silêncio e intensidade em “Hypersilent” através da Disorder. Atmosférica e batidas sintilantes constroem uma experiência sensorial, onde cada momento de calma é explorado antes de explodir em energia, resultando em uma faixa hipnótica e envolvente.
Blasted Mechanism – Come With Us (Sighter & Paranormal Attack Remix)
O remix de Sighter e Paranormal Attack transforma o clássico “Come With Us” em uma experiência explosiva. Ritmos e efeitos inesperados e um drive constante dão nova vida à faixa, mantendo a essência psicodélica do Blasted Mechanism, mas transportando-a para um universo mais contemporâneo e energético dentro da Magic Moments Records..
Wrecked Machines, Vermont – Rise
“Rise” é um verdadeiro chamado para a energia ascendente. Wrecked Machines e Vermont entregam uma poderosa faixa, criando algo que cresce gradualmente, como se a própria pista fosse se erguer junto com cada drop. É a produção brasileira em destaque dentro do psytrance mostrando presença internacional pelo mundo afora na Minus32 Gold.
KVSH, DISORDER – The Truth
Em uma construção intensa, KVSH e DISORDER revelam “The Truth”, techno de pegada firme e densa que prendem a atenção do início ao fim. Cada elemento, do kick pulsante às texturas atmosféricas, funciona como um convite para se perder na pista, deixando o ouvinte totalmente imerso na energia da produção.
TAWWA – We Own The Night
TAWWA chega mais uma vez transformando o dancefloor em território próprio com mais um lançamento, “We Own The Night”. Um minimalismo elegante, sútil e um vocal que conduz o clima através da Lemon Luna Records.
Zaark – Ghostbusters
Zaark transforma nostalgia em movimento com “Ghostbusters”. Referências sutis ao tema clássico são envolvidas por modernos drops precisos, resultando em uma faixa divertida e perfeita para quem gosta de surpresas na pista.
- Por Daniel Souza -
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor
Daniel Souza
Sentir, cantar, vibrar e se emocionar, são os pilares principais da música, apaixonado pela arte da melodia, sigo vivenciando as vertentes da vida nos melhores lugares, como eu sempre digo: “Você sente na pele... e a batida no coração”
Últimas notícias
Wade e Criterio Music: O sucesso por trás de um dos nomes mais poderosos do Tech House mundial
O trajeto de um artista independente até o Tomorrowland Brasil: como Sabadini transformou um sonho em realidade
