Boas da Semana #358 - com ANNA, Vintage Culture, Alok, Mila Journée e muito mais
Se você curte ouvir os lançamentos do momento da música eletrônica brasileira, a Play BPM preparou uma lista com 20 tracks que estão bombando nas últimas semanas. Confira abaixo:
ANNA & Vintage Culture – Feel The Rhythm [Affairs]
ANNA e Vintage Culture se alinham para “Feel The Rhythm”, uma nova faixa onde dois titãs da cena nacional unem forças para uma collab inédita. Pelo selo affairs, o convite é ctlaro: misturar a energia do batuque brasileiro com as batidas do techno.
Alok, DENNIS, Nyasia – Mimosa (Now And Forever) [Sony Music]
Três nomes que se encontram e se elevam, Alok consolida ainda mais seu alcance, DENNIS adiciona a batida que vicia e Nyasia traz vocal e emoção. “Mimosa” resgata o legado do Furacão 2000, reconhecendo a força da música brasileira que circula no mundo.
Weekend Heroes, Mila Journée – Code Breaker [escape gravity]
O duo Weekend Heroes, veterano nas pistas globais, se une à encantadora Mila Journée para “Code Breaker”. O resultado é uma imersão sonora que flui entre o progressivo e o melódico, com um tom de transcendência. A gravadora Escape Gravity abraça esse espírito de liberdade criativa.
DJ Glen - From out of Space [DISCOTECH]
Com uma sonoridade que flutua entre o indie dance e o tech house, Glen apresenta um groove singular, construído no equilíbrio entre bateria orgânica e eletrônica — uma estética que ele próprio define como Electro/Disco.
Bruna Strait – Tap Bounce [What Ya Need]
BRUNA STRAIT apresenta “Tap Bounce” pela What Ya Need, sublabel da gigante Revealed Recodings, de Hardwell. A talentosa artista nacional se mostra versátil e cheia de groove na nova track, um tech house perfeito para as pistas de dança.
Sevek, Hannah Boleyn, Youngr - Trouble [Armada Music]
Sevek une forças com Hannah Boleyn e Youngr em sua nova faixa que transita entre emoção e pureza. “Trouble” chega pela Armada Music com aquela mistura perfeita de vocal marcante e uma moderna melancolia que cresce a cada compasso.
Acid Asian – Acid Scream [ILLUSION]
“Acid Scream” carrega a sonoridade ácida e visceral de Acid Asian. No selo da ILLUSION, somos levados a um espaço em que o grito se torna música, e a música, ritual.
METODI, YellowHeads – Dopamine Nation (Wehbba Remix) [Set About Music]
Com “Dopamine Nation”, METODI e YellowHeads criam o caos controlado mas agora remixado por Wehbba, para elevar a tensão. No selo Set About Music, a faixa aponta, nos circuitos da música, somos todos parte da nação da dopamina.
Doozie – Don’t Go Away (EP) [Mind Connector Records]
Doozie reafirma sua versatilidade nesta produção que mescla sensibilidade e energia. A Mind Connector Records dá o palco para esse blend entre intensidade e introspecção.
BAKKA, KANT, Riascode – Bongô [Dawn Patrol Records]
“Bongô” nos devolve à percussão, ao tribal: BAKKA (BR), KANT e Riascode se unem para propor mais que som, uma proposta de movimento corporal, ancestralidade urbana, festa e rito. No famoso selo brasileiro da Dawn Patrol Records, o bongô se torna símbolo de presença e a melodia de celebração.
Volkoder – She Kisses [Metamorfosi Records]
"She Kisses” traz Volkoder numa produção com sintetizadores suaves, baixo pulsante, uma melodia que se inclina à intimidade. No selo Metamorfosi Records, de Joseph Capriati, a faixa se destaca por sua elegância aplicada à pista de dança.
Carol Fávero – Deep Inside Of Me
"Deep Inside Of Me" de Carol Fávero mergulha nas camadas mais pessoais e uma batida que respeita o silêncio entre os beats notórios. O lançamento pela gravadora britânica Lady Of The House é um house com calma.
Groundbass, Perception – Control Me, Pt. 2
“Control Me, Pt.2” traz Groundbass e Perception para explorar os ritmos imersivos do psy-trance. No selo Iboga Records, conhecido por ambientes psicodélicos e profundos, a faixa se ergue como questionamento de: quem me controla? O som ou o ouvinte? A batida se esgueira, a melodia aparece, e todo o conjunto se torna convite à dançar na pista de dança.
Macedo (BR) - Balango Dango (Inê Goa Remix)
A pista ganha nova vida com o novo remix de Inê Goa em “Balango Dango”, de Macedo (BR). A releitura mergulha no trance progressivo com intensidade, e um bassline que pulsa enaltecendo a mística atmosfera do psytrance. Através da Ubuntu Psy Records, Inê Goa transforma o groove brasileiro em uma poderosa, onde cada elemento vibra com propósito.
Dre Guazzelli – Dream
Com “Dream”, Dre Guazzelli entrega uma jornada pessoal, guiada por uma batida introspectiva, camadas que se revelam, vibrações que envolvem. Uma faixa livre de rótulos, fiel à imaginação.
Scorsi – BLUD
Scorsi entrega “BLUD” numa pegada Trap, cheia de graves. Lançada de forma independente, a track uma vibração quase palpável, feita para ser vivida com alta intensidade como suas agressivas batidas.
Victor Alc, J.Kordel – Art Of Love
A força da Bahia encontra o tech house em “Art Of Love”: Victor Alc traz sua raiz orgânica, percussiva, e J.Kordel adiciona a fluidez sofisticada. No selo Momento Records, essa faixa se transforma num cântico para o amor como arte, batida e alma andando de mãos dadas, e o groove se tornando declaração intenção dessa produção.
JØRD – Daydream [Maccabi House]
“Daydream” traz JØRD para um território onírico das melodias que flutuam e batidas envolventes. No selo Maccabi House, o som se abre para os sonhos, para o agora.
Fran Bertolossi, NILU (DK) - Do Me A Favor [Otherwise Records]
Fran Bortolossi e NILU entregam “Do Me A Favor” como manifesto de identidade híbrida. Pela Otherwise Records, a faixa evolui entre o tech house e o experimental, entre a clareza da pista e o labirinto interior.
Dropack – Whip [KUBBO Records]
Por fim, “Whip” traz Dropack para cruzar a linha entre comando e celebração, a batida assertiva, o groove que chicoteia, e a energia que não se vacila. No selo da KUBBO Records, a pauta é movimento, e essa faixa entrega exatamente isso. Seja puxado pelo whip, ou por você mesmo, o single mostra que o momento é agora.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor
Daniel Souza
Sentir, cantar, vibrar e se emocionar, são os pilares principais da música, apaixonado pela arte da melodia, sigo vivenciando as vertentes da vida nos melhores lugares, como eu sempre digo: “Você sente na pele... e a batida no coração”
Últimas notícias
'Tomorrowland presents: Time Machine', de Agents of Time, faz sua estreia na ARCA em São Paulo no dia 30 de janeiro de 2026
Gop Tun Festival chega à quinta edição e, pela primeira vez, ocupa o Mercado Livre Arena Pacaembu, com shows diurnos
