Boas da Semana #361 - com Alok, Duarte, Breaking Beattz, Meriva e muito mais
Se você curte ouvir os lançamentos do momento da música eletrônica brasileira, a Play BPM preparou uma lista com 20 tracks que foram destaque na última semana!
PLAYLIST BOAS DA SEMANA NO SPOTIFY
Antes de mais nada, siga agora a playlist do #BoasDaSemana no Spotify para ouvir num só lugar as principais tracks que rolarem por aqui.
Empire Of The Sun – Alive (Alok Remix) [EMI Music Australia]
Alok recria “Alive” com vibração e brilho. O brasileiro apresenta uma faixa que representa seu retorno às raízes eletrônicas, se reconectando com o público da cena.
Duarte – Concentrate [MOTRAXX]
Duarte entrega intensidade em uma faixa profunda movida por elementos Acid. Lançada pela MOTRAXX (label de Mochakk), a track é carregada de técnica e potência sonora, refletindo a personalidade do artista e seu talento de manter o ouvinte imerso na obra.
Breaking Beattz – Izzin [BDV Records]
Breaking Beattz oferece MUITO grave nessa track aqui. A BDV Records assina uma faixa cheia de energia, refletindo a essência de BBeattz em produzir bombas.
Meriva – Flourish [Ame Records]
Meriva oferece um progressive house que cresce com suavidade e naturalidade. Pela Ame Records, é fácil se entregar ao fluxo da música, absorvendo a delicadeza e a sensibilidade que o artista coloca em cada nota, em cada detalhe.
Tato, BAKKA, Jéssica Gaspar – Jurema [Dawn Patrol]
Tato, BAKKA e Jéssica Gaspar entregam um mergulho em brasilidade e emoção, com uma melodia que toca suavemente enquanto o vocal envolve o ouvinte. A Dawn Patrol Records transforma essa união em algo orgânico e acolhedor, transmitindo sentimento em cada segundo.
Bruno Furlan – Meet Me (EP) [DIRTYBIRD]
Bruno Furlan retorna de forma triunfal à DIRTYBIRD com o EP "Meet Me". Cada faixa convida o ouvinte para dançar e se deixar levar por um tech house groovado e ritmado irresistível.
Felguk, Watzgood – It Just Won’t Do [Parade Records]
Felguk e Watzgood resgatam o clássico de Tim Deluxe para uma estética contemporânea. A PARADE assina uma faixa que mantém a essência da original, adicionando mais elementos de percussão, resultando num som moderno e, ao mesmo tempo, nostálgico.
Marcos Valle – Estrelar (KVSH Remix)
KVSH recria um clássico dos anos 80 com frescor e sofisticação. A Som Livre traz essa nostalgia reinventada, mostrando como a essência do artista pode ser sentida de forma leve e emocionante através do som eletrônico.
Fran Bortolossi, Caio Busetti, Antonio Dal Bó – La Cultura [Candy Flip]
Fran Bortolossi, Caio Busetti e Antonio Dal Bó apresentam um tech house de pura elegância e leveza. A Candy Flip traz uma faixa que combina suavidade e ritmo natural, traduzindo o espírito dos artistas de forma envolvente e orgânica.
Scorsi – Not Enough [Create Music Group]
Scorsi cria uma faixa delicada e introspectiva. Lançado de forma independente, a faixa é um future bass que absorve nuances e sentimentos nos vocais e traz a personalidade talentosa e criativa do artista.
Silver Panda, Ovadia – Time to Time [Panda Lab]
Silver Panda e Ovadia oferecem introspecção e amplitude com "Time To Time". Com a Panda Lab Records, cada segundo da faixa revela o olhar cuidadoso dos artistas em imergir no techno melódico com profundidade.
Knorst, RIKO & GUGGA – ALL NIGHT (EP) [ERRORR]
Knorst e RIKO e GUGGA entregam um lançamento com pura energia noturna. Lançada pela ERRORR, label dos irmãos Ruback, o EP traz vocais envolventes e drops poderosos prontos para ferver as pistas.
Double You – Please Don’t Go (Bruno Martini Remix) [Warner Music]
Bruno Martini renova o clássico de 1992 de Double You com emoção e sensibilidade. A Warner Music entrega uma faixa familiar, porém fresca, onde o artista consegue transmitir o sentimento da original, mas adentrando no universo da House Music.
simo not simon, Caio Gomes – Baile Trip (Tira a Camisa)
simo not simon e Caio Gomes entregam uma energia contagiante que faz a gente querer dançar nos primeiros segundos. Lançada pela Clover Club Records, a faixa faz referência a um clássico do Furacão 2000 em um House elegante com tudo que tem direito: riffs de guitarra, saxofones e synths nostálgicos.
JP Castro – Stay The Same [Ame Records]
JP Castro traz uma track que acolhe com suas melodias fluidas, synths imersivos e vocais marcantes. Pela Ame Records, a track cria um som deep que reflete a sensibilidade do artista..
Redzin – Can You Feel It
Redzin se mostra um nome a se observar com o lançamento de "Can You Feel It". O misterioso artista brasileira entrega uma track envolvente, com um drop potente que relembra a era de ouro da OWSLA.
Gatto, Vitch Music – Love Got You [AlphaBeat Records]
Gatto e Vitch Music surgem com uma melodic techno cheio de personalidade. Assinada pela AlphaBeat Records, a track combina intensidade e harmonia com maestria.
MeMachine – Don’t Sleep (EP) [Nothing To Prove]
MeMachine chega com um lançamento poderoso pela Nothing To Prove. Passeando por nuances do Indie Dance e do Acid House, o EP carrega uma energia contínua, perfeita para agitar as pistas dos clubs.
Acrobatik, Galucci – Forest [Ame Records]
Acrobatik e Galucci criam uma sensação de espaço e liberdade com "Forest". Também pela Ame Records, a track convida a se perder na vibração do momento, trazendo um melodic techno de alto nível.
DIASZ – Ultra Violence [Teoxane Production]
DIASZ chega com "Ultra Violence" provando ser um artista promissor no cenário nacional. A Teoxane Production assina uma faixa cheia de atitude, que reflete o talento e a personalidade do artista, despertando emoção e intensidade.
Imagem de capa: Reprodução.
Sobre o autor
Daniel Souza
Sentir, cantar, vibrar e se emocionar, são os pilares principais da música, apaixonado pela arte da melodia, sigo vivenciando as vertentes da vida nos melhores lugares, como eu sempre digo: “Você sente na pele... e a batida no coração”
Últimas notícias
HeyDoc! e Dirtybird: a trajetória que liga o DJ brasileiro à turnê da gravadora no Brasil
Tomorrowland estreia na China com Amelie Lens, DubVision x Matisse & Sadko x Third Party, Don Diablo e muito mais
