Internacionais

Collab de Martin Garrix com Ryan tedder do One Republic pode estar mais próxima do que imaginávamos!

Em maio deste ano, Ryan Tedder da banda OneRepublic parece não ter contido seu entusiamos e talvez sem intenção, acabou por revelar que estaria trabalhando com o prodígio holandês, Martin Garrix , um material novo. Mas, desde então, todos nós ficamos em um completo sentimento de confusão misturado com expectativa, pois após isso, nenhuma novidade foi comentada sobre o assunto. Depois de alguns meses, suspeitamos que a colaboração possa estar em andamento, e a parte de Tedder está quase finalizada!

Recentemente, uma postagem via Instagram do cantor, mostra Tedder em seu hotel com uma guitarra, com a legenda, “ finalizando alguns vocais para um amigo holandês “. Até aí, não temos confirmações concretas que seja Garrix, podendo ser qualquer outro amigo holandês, porém os fatos nos levam a acreditar que o mesmo se refere a uma collab com Garrix, onde uma das redes sociais do Dj holandês fez uma ressalva quanto a postagem do cantor, dando mais força a possível produção.

Mesmo com a conclusão dos vocais mencionados, ainda não temos ideia de quando a track  será divulgada. Se tratando de Garrix, sabemos que ainda existem outras produções a serem lançadas, talvez, ou quem sabe, o lançamento de tal collab tenha que estar no cronograma da banda OneRepublic por motivos promocionais? Quem sabe…

Mas, pelo menos, sabemos que a Garrix continua a mudar seu foco da EDM rumo ao pop, não perdendo o som característico de suas produções anteriores. Não podemos esperar que esta colaboração seja lançada oficialmente tão cedo, mas se tratando de música boa, sempre ficamos com aquela expectativa por mais e mais