Adam Beyer começa o ano com um novo EP solo, após o impressionante 2021 que viu uma colaboração com DJ Rush e uma compilação marcante com o projeto E-Dancer de Kevin Saunderson para marcar 250 lançamentos do Drumcode.
Compondo o EP, a faixa "Dirty Lagoon", uma obra prima do techno, é uma prova da rica variedade de sons que o artista vem explorando desde o ano passado. Uma inspiradora adição à sua discografia. Adam Beyer doará 100% da renda desta faixa para a Coral Vita, empresa premiada que protege os ecossistemas cultivando corais diversos e resilientes que são plantados em recifes danificados.
‘‘Code is the Code" combina ritmos poderosos com tons melódicos. Tanto no som quanto no nome é um tributo ao som de do Drumcode que é, ao mesmo tempo, emocionante e funcional.
Completando o trio, "Dub Embassy" é um belo disco cheio de ritmos em cascata que implora para ser tocado em um festival.
"'Dirty Lagoon' foi uma faixa de destaque em todos os meus sets nos últimos meses. É um estilo forte techno que eu gosto e tem elementos lúdicos. Apoiando-o neste EP está também 'Code is The Code' e 'Dub Embassy' que trazem dois estilos contrastantes para os remixes, o primeiro mais energético e atmosférico e o segundo mais desorientado e hipnótico. Acho que este EP resume perfeitamente os diferentes lados do meu som atual – techno poderoso, energético e emotivo", conta Adam Beyer.
Ouça aqui.
Adam Beyer: Instagram| SoundCloud | Spotify
Imagem de capa: divulgação