Faltando pouco mais de um mês para 2023, Alan Walker se prepara para levar seus fãs ainda mais ao Walkerverse, com a segunda parte do álbum homônimo – já disponível pela Sony Music.
Sem perder tempo, Walker abre com a faixa de destaque "Shut Up". Contando com os vocais do cantor/compositor indie americano UPSAHL, "Shut Up" funde o som house progressivo de Alan com os vocais grandiosos de UPSAHL para uma melodia incrivelmente cativante que é nada menos que um hino. Em seguida, uma faixa que foi lançada para comemorar o início de sua turnê, "Extremes" ft. Trevor Daniel é um pop alternativo que encontra a paisagem sonora do trap com um pouco de coragem adicional. Lançado como um lançamento surpresa no início do mês, "Lovesick" ft. Sophie Simmons é um single inebriante com uma enorme paisagem sonora orquestral, que, como sugere a letra, tem todas as características de uma canção de ninar eletrônica. Fechando o EP com "Catch Me If You Can", Alan cria uma produção lúdica, experimentando magistralmente com sons staccato e vocais para um efeito de estilo gato e rato que ecoa o título da música.
Ganhando o estrelato global como produtor mascarado, Alan mais uma vez se uniu à principal marca sueca de tecnologia de saúde Airinum para uma colaboração exclusiva que fornecerá a seus fãs a máscara de ar mais avançada do mercado. Lançada em 15 de novembro, a segunda coleção é composta por quatro estilos, com a máscara de colaboração deste ano também fazendo parte de seu traje oficial de palco e disponível para os fãs na loja oficial de mercadorias.
Usar uma máscara faz parte da minha identidade há muito tempo e, claro, mais recentemente, todos nós aprendemos os benefícios para a saúde das coberturas faciais. Estou muito feliz por me juntar à Airinum para compartilhar meus designs mais uma vez e criar algo que não apenas pareça legal, mas também ajude a nos proteger
Alan WalkerImagem de capa: divulgação