Alok e KSHMR revelaram um novo single inebriante juntos. Trata-se de ‘Let Me Go’, com os vocais de MKLA. Lançada no selo CONTROVERSIA de Alok nessa sexta-feira (21), a faixa dá início a um conjunto de colaborações de alto nível que serão lançadas pelo selo este ano.
‘Let Me Go’ é a mistura perfeita entre os estilos de produção de Alok e KSHMR, com hooks suaves e instrumentais, percussão profunda e um drop rítmico que se combinam para formar uma bela melodia de house. MKLA adiciona profundidade sonora ao single com seus vocais ricos e melodias transcendentes. ‘Let Me Go’ levou muito tempo para ser feita e os fãs certamente não ficarão desapontados com esta colaboração entre os dois produtores lendários.
Celebrando recentemente o aniversário de um ano de seu selo CONTROVERSIA, Alok estreou uma coleção impressionante de lançamentos por meio de seu selo, acumulando mais de 100 milhões de streams do Spotify e 50 milhões de visualizações no YouTube até o momento. Subsidiária da Spinnin’ Records, a CONTROVERSIA lançou mais de 14 faixas desde o seu início. Alok e KSHMR não são estranhos a trabalhar com a Spinnin’ Records, que estreou mega-sucessos como ‘Megalodon’ de KSHMR e ‘Hear Me Now’ de Alok,, então esta colaboração foi um encaixe natural entre os dois artistas. Com ‘Let Me Go’, Alok pretende continuar sua série de lançamentos de sucesso na gravadora este ano, bem como dar a seus colegas uma plataforma para lançar novas músicas.
‘Let Me Go’ segue imediatamente a sequência de lançamentos de sucesso de Alok este ano, com sua faixa mais recente ‘Don’t Cry For Me’ com Martin Jensen e Jason Derulo. Já subindo ao topo das paradas, o single atingiu o primeiro lugar em mais de 43 playlists globais do Spotify na New Music Friday e recebeu mais de 1,5 milhão de reproduções apenas 48 horas após o lançamento. O remix de Alok de ‘Piece of Your Heart’ de Meduza atingiu 100 milhões de reproduções e foi nomeado o remix do ano no International Dance Music Awards (IDMAs) na primavera passada. KSHMR estreou alguns novos lançamentos este mês, começando com seu re-trabalho de ‘Kids’ da MGMT com Stefy Di Cicco e MKLA (que recentemente atingiu 500 mil streams do Spotify poucos dias após o lançamento), bem como seu novo projeto paralelo Dreamz.
A cantora e compositora Michaela Renee Osborne (também conhecida como MKLA) explodiu em cena no final de 2018 com seu primeiro single “Save Me” com o Top DJ / produtor Vintage Culture do Brasil e o produtor original de Toronto, Adam K, na Billboard Dance Charts e foi rapidamente seguida por seu próximo single “Deep Inside of Me”, uma produção progressiva retro-contemporânea sexy com a mesma dupla. MKLA continua a ser uma forte defensora da comunidade LBGTQ + e do empoderamento das mulheres, pois ela atribui sua necessidade emocional de se conectar com aqueles que ama como uma inspiração para sua música.
https://open.spotify.com/track/2defGVdHhyRjyeXvjq46b3