O pilar da Hot Creations, Anabel Englund, revelou seu álbum de estreia ‘Messing With Magic’, lançado pelo selo AREA10 de MK.
Um LP de dez faixas, ‘Messing With Magic’ é uma coleção impressionante de faixas de house com vocais vibrantes e cheias de emoção. Também apresenta uma série de colaborações com alguns dos artistas mais adorados da dance music. As coisas começam com o remix de MK e Nightlapse de ‘So Hot’, um retrabalho de clube matador que acumulou 9 milhões de streams do Spotify e continua contando, com o ícone do house MK reaparecendo mais tarde no álbum em ‘Underwater’, uma faixa elegante e baseada em sintetizador que vê os vocais delicados de Englund tomarem o centro do palco. Os formadores de opinião do Hot Natured Lee Foss e Jamie Jones também aparecem, emprestando seu toque de midas à linha de baixo contagiante de ‘Warm Disco’ e às vibrações sedosas de ‘Messing With Magic’ respectivamente.
Forbes acrescentou: “Anabel Englund tem impressionado o público com seu som ardente e sensual, e fez isso novamente com o lançamento de seu álbum de estreia, aMessing With Magica.”
Outros destaques vêm na forma de próximo single ‘Burn It’, uma balada comovente conduzida por piano que faz Englund se afastar de seu som eletrônico de marca registrada, e novos lançamentos ‘Float’, uma faixa house comovente semelhante, e esparsa, com baixo pesado ‘Spell My Name’.
Assista ao deslumbrante ‘Burn It’ aqui.
Assista às performances acústicas exclusivas de Anabel de ‘Picture Us’, ‘Underwater’ e ‘Burn It’ aqui. O vídeo também inclui uma entrevista com a diretora da Billboard Dance – Katie Bain.
Uma cantora e compositora multi-talentosa que trabalhou com alguns dos DJs e produtores mais respeitados na dance music, Anabel Englund foi amplamente aclamada quando se juntou a Jamie Jones e Lee Foss em 2012 para formar Hot Natured. Seu single “Reverse Skydiving” acumulou mais de 13,4 milhões de streams apenas no Spotify, imediatamente afirmando o status de Englund como uma força a ser reconhecida. Mais recentemente, ela lançou faixas com nomes como Disciples, Dirty South e Mike Mago.
Um LP hipnotizante, ‘Messing With Magic’ é o trabalho mais completo de Anabel Englund até hoje.