Anabel Englund e MK anunciam um pacote de remixes para seu recente single colaborativo “Underwater”.
O talento britânico em ascensão, Redfield, dá o pontapé inicial no lançamento de cinco faixas, entregando um retrabalho de house progressivo tingido de emoção, encaixado com um drop eufórico. O DJ e produtor francês Dombresky, então, canaliza a energia house dos anos 90 em seu remix antes que o titular da festa em Melbourne, Benson, faça uma interpretação estimulante e despojada da faixa. Em seguida, há uma grande edição de Nightlapse, que anteriormente se associou a MK para remixar o single “So Hot” de Anabel Englund, e o pack é fechado por Andre Salmon e Freedom B, cujo remix clube gira em torno das linhas de baixo mais profundas .
“Underwater” acumulou mais de 4,5 milhões de streams no Spotify desde seu lançamento em novembro, também participando do aclamado álbum de estreia de Englund, “Messing With Magic”. O LP foi descrito como “latente e abafado” pela Forbes, com os colegas colaboradores da Hot Creations, Lee Foss e Jamie Jones, fazendo aparições na deslumbrante paisagem sonora de dez faixas.
Uma cantora e compositora multi-talentosa que trabalhou com alguns dos DJs e produtores mais respeitados na dance music, Anabel Englund tem fornecido continuamente um fluxo sólido de sucessos prontos para clubes desde seu sucesso em “Hot Natured” de 2012. Trabalhando com outros nomes da indústria, como Eli Brown, MK, Joel Corry e muitos mais, ela desde então afirmou seu status como uma força a ser reconhecida.
Com mais de seiscentos milhões de transmissões durante a carreira, MK é uma das figuras mais idolatradas do mundo da dance music. Com mais de 30 anos no na cena, ele é mais conhecido pelas vendas de platina “Back & Forth” e “17”, que vendeu mais de um milhão de cópias apenas no Reino Unido. “17” foi precedido por “Piece of Me” em 2016, outro disco de platina para adicionar à pilha de elogios crescentes de MK.