Internacionais

Armin van Buuren e Sam Gray falam sobre conexões em "Human Touch"

Depois de encerrar o ano com " No Fun" , colaboração com The Stickmen Project , e o 31º lugar na parada Dance/Mix Show Airplay da Billboard para "Leave A Little Love" (com Alesso), Armin van Buuren está mantendo o ritmo indo com sua primeira música de 2022. Para "Human Touch" , o gigante da música eletrônica se associou ao cantor e compositor inglês Sam Gray , que atualmente está na crista da onda depois de atingir o primeiro lugar na rádio Dance dos Estados Unidos com "Unbreakable" (com TELYKast) e "Tell It To My Heart" (com MEDUZA e Hozier).

Conhecido em todo o mundo da dance music por colaborações inesperadas, o cinco vezes DJ número 1 do mundo lança uma de suas produções mais contagiantes até hoje ao lado de Sam Gray, que também conquistou o sucesso como metade da dupla country britânica-americana Brown & Gray . Dos acordes de piano irresistivelmente edificantes aos vocais eruptivos de Sam Gray, "Human Touch" é a música que os fãs desejam há tanto tempo.

Armin van Buuren: “Adoro trabalhar com artistas que trazem uma perspectiva única para a mesa, e Sam Gray fez exatamente isso como alguém que está rapidamente se tornando uma força vocal a ser reconhecida na indústria da música. ‘Human Touch’ é uma faixa que acho que muitas pessoas podem se identificar e tirar força. Espero que inspire todos a se aproximarem e garantir que sempre terão alguém a quem recorrer.”

Sam Gray: “Acordei uma manhã realmente sentindo o tempo que passou desde que vi minha família no Reino Unido. Embora eu seja grato pela tecnologia, não é e nunca será o mesmo que sentar na mesma sala ou segurar alguém em seus braços. Estamos todos apenas fazendo o melhor de uma temporada terrível. O isolamento tem sido devastador tanto para testemunhas quanto para experiências. Sou grato por Armin ter ouvido meu coração e ajudado a fazer desta faixa a música muito especial que é. Eu não conheço um humano que não se relacione.”

Sobre Armin van Buuren

Armin van Buuren tem sido um embaixador global da música eletrônica. O DJ cinco vezes nº 1 do mundo e atual nº 3 tem sete álbuns completos de artistas em seu nome e continua a cultivar um enorme número de seguidores em todo o mundo através de seu programa semanal de rádio A State Of Trance, série de eventos e série de álbuns, atingindo 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes semanalmente. Em tempos sem Covid, Armin van Buuren encabeçou mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais em todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas.

Sobre Sam Gray

Tendo passado mais de uma década como escritor, cantor e multi-instrumentista, Sam Gray pode ver uma lista particularmente impressionante de sucessos e colaborações. O artista nascido em Hull trabalhou com The Chainsmokers em seu sucesso mundial "Takeaway", marcou faixas de sucesso em toda a Europa com artistas como DJ Katch ( "Lights Out" ), Alle Farben & Sam Gray ( "Never Too Late" ), The Magician & Julian Perretta ( "Tied Up" ) e "Creatures Of The Night" de Hardwell, e vendeu disco de platina certificado no Japão e no Sudeste Asiático ao lado de Exile e W-inds. Como metade de Brown & Gray, ele entrou no Airplay Top 40 da Billboard com "Top Down", que recebeu impressionantes 1.400 spins na principal estação da Sirius XM, The Highway.

Imagem: reprodução | divulgação.