
Armin van Buuren une forças a sensação do TikTok The Stickmen Project em "No Fun"
O fenômeno da música eletrônica Armin van Buuren tem um histórico comprovado de colaboração com artistas originais, e seu novo lançamento na gravadora Armada Music de Amsterdã, Nova York e Londres marca exatamente isso uma ocasião. Feito em conjunto com a sensação do TikTok The Stickman Project, "No Fun" é um excelente exemplo de ligações inesperadas que produzem resultados importantes.
Mostrando a língua para aqueles que cortam a vibe, Armin van Buuren e The Stickmen Project estão configurados para prosperar em qualquer ambiente de clube. Completa com sintetizadores grossos, batidas fortes que martelam sem piedade e vocais nervosos do mesmo vocalista que fez "Blah Blah Blah", esta faixa rebelde é uma ótima indicação de que o tempo de reprodução está longe do fim.
Armin van Buuren: “Adorei a versão cover que The Stickment Project fez da minha faixa ‘Ping Pong’. Isso acendeu uma chama de criatividade dentro de mim, e logo me encontrei no estúdio com eles para criar esta faixa. Espero que todos se divirtam sempre que ‘No Fun’ for tocado nos alto-falantes! ”
The Stickmen Project: “Armin van Buuren é um dos DJs e produtores mais lendários do nosso tempo, e foi uma honra trabalhar com ele no hino estridente e rebelde que é ‘No Fun’. Estamos muito orgulhosos desta música e mal podemos esperar que o mundo a ouça ... esta é para os renegados! ”
Armin van Buuren, que foi recentemente eleito no Top 5 da lista anual dos Top 100 DJs da DJ Mag pelo vigésimo ano consecutivo, há muito tempo é um embaixador global da música eletrônica. O cinco vezes # 1 DJ no mundo e atual # 3 tem sete álbuns completos de artistas em seu nome e continua a cultivar um grande número de seguidores em todo o mundo por meio de seu programa de rádio semanal A State Of Trance, série de eventos e série de álbuns, chegando a 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes em uma base semanal. Em épocas fora de Covid, Armin van Buuren era a atração principal de mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais de todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas.
Ainda envolto em sigilo, The Stickmen Project é o segundo maior ato eletrônico no TikTok, atrás de Marshmello e à frente do Disclosure, com um total atual de 5,5 milhões de seguidores e 26,1 milhões de curtidas. Como um dos artistas eletrônicos emergentes mais quentes dos últimos anos, a dupla foi patrocinada por superstars como Ed Sheeran, lendas da música eletrônica como Tiësto, Faithless e Diplo, DJs de elite como Joel Corry e Nathan Dawe, e instituições como DJ Mag e Spinnin' Records. The Stickmen Project também participou da transmissão ao vivo exclusiva "TikTok x Spinnin' Records" no início deste ano.
Imagem: reprodução.
Veja também
Armin van Buuren estrela um comercial de Natal alegre com seu próprio suéter de Natal de edição limitada Armin van Buuren se apresenta em jogo de Chicago Bulls na NBA Armin van Buuren se mantém no Top 5 da DJ Mag por 20 anosSobre o autor
Últimas notícias

Tomorrowland Brasil anuncia as datas de venda, opções de ingressos e preços para sua edição "LIFE" de 2025

Beehive anuncia Cinthie e Eli Iwasa para seu retorno dia 30 de abril
