Internacionais

Repetindo sucessos anteriores, Armin van Buuren e Vini Vici lançam terceira collab: "Yama"

Já se passaram alguns anos desde o sucesso global de "Great Spirit" (bem mais de 100 milhões de streams no Spotify) e "United" (mais de 40 milhões de streams do Spotify), mas Armin van Buuren e Vini Vici não perderam nenhum o impulso desde então. Ambos os artistas têm atraído atenção com uma miríade de sucessos de pista de dança e colaborações de alto nível, e agora eles elevam ainda mais a fasquia com um design de arte incrível, um videoclipe gravado durante o evento A State Of Trance ADE no AFAS Live, e claro, uma faixa superenergético projetada para explodir os sistemas de som em pedaços: "Yama" (feat. Tribal Dance e Natalie Wamba).

Apresentando os cantos vocais edificantes de Tribal Dance e Natalie Wamba, "Yama" instantaneamente deixa sua marca como uma colisão de Armin van Buuren e os sons de assinatura mundialmente renomados de Vini Vici. Desde a introdução edificante e de coração aberto ao inevitavelmente colossal beat drop, esta faixa com certeza causará sérios danos à pista de dança a cada toque.

Armin van Buuren: “Eu me diverti muito trabalhando com Vini Vici em 'Great Spirit' e 'United' em 2016 e 2018, e embora alguns anos tenham se passado, sempre achei que seria ótimo fazer uma terceira collab. Então, todos nós aproveitamos a oportunidade quando ela finalmente surgiu e ‘Yama’ é o resultado. Nossos sons de marca registrada são especialmente compatíveis e tenho certeza de que ‘Yama’ comandará as pistas de dança por muito tempo. ”

Vini Vici: “Soltar essa música b2b com Armin van Buuren durante o evento ASOT desse mês oi uma experiência incrível, e estamos super empolgados com nossa terceira colaboração! Demorou um pouco para produzir essa música e fizemos isso durante o ponto crucial da pandemia. Desnecessário dizer que foi preciso muito trabalho para obter este resultado final. ”

Armin van Buuren, que foi recentemente eleito no Top 5 da lista anual dos Top 100 DJs da DJ Mag pelo vigésimo ano consecutivo, há muito tempo é um embaixador global da música eletrônica. O cinco vezes # 1 DJ no mundo e atual # 3 tem sete álbuns completos de artistas em seu nome e continua a cultivar um grande número de seguidores em todo o mundo por meio de seu programa de rádio semanal A State Of Trance, série de eventos e série de álbuns, chegando a 40 milhões de ouvintes de 80 países diferentes em uma base semanal. Em épocas fora da pandemia, Armin van Buuren foi a atração principal de mais de 150 shows por ano nos principais festivais e locais de todo o mundo, incluindo Electric Daisy Carnival (Las Vegas, Nova York), Ultra Music Festival (Miami) e Tomorrowland (Bélgica), além de residências em Ibiza e em Las Vegas.

Considerados os artistas de psytrance em ascensão mais rápida de sua geração, os nativos de Afula Matan e Aviram - mais conhecidos como Vini Vici - viram "Great Spirit", sua colaboração com Armin van Buuren, se tornar a faixa mais tocada de Tomorrowland 2017. Com colaborações de magnitude com nomes como Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, R3HAB e mais, a dupla se tornou a primeira banda de psytrance a tocar nos palcos principais do Tomorrowland e no ULTRA Music Festival e no Lollapalooza antes de adicionar festivais e eventos respeitáveis ​​como Electric Daisy Carnival e A State Of Trance à sua lista de shows. Há pouco menos de uma semana, Vini Vici foi eleito o 20º lugar na pesquisa anual dos 100 melhores DJs da DJ Mag, sua posição mais alta até o momento.

Imagem: reprodução - facebook.