Internacionais

ARTY e Griff Clawson lançam colaboração fora da caixa: "Those Eyes"

Um olhar significativo de uma pessoa próxima diz mais do que mil palavras, e essa premissa está no centro do novo single da ARTY na Armada Music . Feito em conjunto com o colaborador frequente Griff Clawson , "Those Eyes" preenche todas as caixas de um hino crossover e pode ser apenas a faixa mais fora da caixa do ARTY até agora.

Sentido, cativante e às vezes edificante, "Those Eyes" é a terceira colaboração de ARTY e Griff Clawson depois de "You’re Not Alone" e o remix de "Chasing Highs". Entre os licks de guitarra nítidos e vocais suaves, a música combina instrumentação clássica com elementos dance para evocar uma atmosfera lúdica que se manterá em cada ambiente musical.

"'Those Eyes’ foi muito divertido de produzir” , diz ARTY. “Todo o tempo que passei trabalhando nisso não foi nada além de diversão natural e pura alegria. Tudo começou comigo ouvindo a demo pela primeira vez e eu não conseguia nem reconhecer a voz de Griff, embora tivéssemos feito tantas faixas juntos no passado. E eu acho que é isso que torna essa música tão única e cativante. A mistura de instrumentos acústicos e vocais altamente processados ​​cria essa vibração estranha, quase alienada, que imediatamente chama sua atenção por causa de sua natureza. Mas não é apenas uma faixa divertida de ouvir; há um significado mais profundo nisso se você ouvir as letras com atenção. No geral, estou muito animado com o lançamento desta track e espero que as pessoas gostem dela da mesma forma que eu! ”

“Essa música é realmente especial para mim por causa de sua história” , acrescenta Griff Clawson. “Comecei essa música com a sensação melancólica que tive depois de relembrar um relacionamento anterior. Para mim, essa música é sobre correr riscos com alguém, seja crescer juntos ou separados. Quando eu imagino essa música, eu imagino uma noite alta e duas pessoas se querendo totalmente naquele momento. ''Those Eyes' também é um lembrete para mim mesmo de como encapsular e revelar um olhar de alguém que você conhece pode ser: não são necessárias palavras. ”