Audien volta ao House progressivo com 2º single "Drifting away" (feat. Joe Jury)
Ainda vibrando de sua turnê de verão pela América do Norte, Audien está explodindo no segundo semestre de 2022 com outro registro magnético vinculado ao seu movimento Progressive House Never Died. Apresentando o cantor e compositor inglês Joe Jury, "Drifting Away" é um registro por excelência e contagiante do produtor americano indicado ao Grammy.
Evocando emoção ao longo de sua duração, o novo single de Audien na Armada Music habilmente preenche a lacuna entre o house progressivo e o dance-pop. Puxando as cordas do coração com sua produção bem trabalhada e a entrega vocal magnética de Joe Jury, a música serve como um lembrete para ficar com os pés no chão e lutar pelas coisas que importam antes que o tempo acabe.
“Drifting Away é o disco com o qual estou mais empolgado em 2022”, diz Audien. “O disco veio enquanto eu estava na minha turnê Progressive House Never Died. A multidão exumou tanta energia que eu tive que correr de volta para o estúdio e me esforçar para criar um disco de house progressivo que realmente incorporasse o que a multidão estava lançando.”
Conhecido por sua proeza de produção e propensão única para melodias inspiradoras, o produtor e compositor indicado ao Grammy Audien se estabeleceu como uma lenda na comunidade da dança. Um grampo no gênero house progressivo, ele conquistou o apoio de veteranos da indústria como Tiësto, Above & Beyond e Armin van Buuren através de uma extensa discografia que inclui o hit “Something Better” da Billboard Top 40. Lady A, colaborações com artistas como ARTY, MAX e Echosmith, e remixes oficiais de músicas de Coldplay, Halsey, Nile Rodgers, Jess Glynne e Calvin Harris. Em 2014, Audien lançou seu remix indicado ao Grammy de “Pompeii”, do Bastille, que se tornou a faixa mais tocada no Electric Daisy Carnival e Coachella, e uma das cinco faixas mais tocadas no Tomorrowland.
Imagem de capa: divulgação