Espanhol Castion anuncia “Banger Machine” como primeiro lançamento do ano
“Banger Machine”é o mais recente trabalho do jovem produtor espanhol Castion que leva o carimbo da NCS – No Copyright Sounds. Esta é uma faixa marcada pelos traços do bass house que encontramos no seu single “Temple” e que podem ser vistos na estrutura da produção, além de um drop muito funky feito de um saxofone e os toques espaciais que proporcionam muita profundidade e ritmo.
Castion volta a trabalhar com a gravadora No Copyright Sounds depois de ter lançado em janeiro de 2019 “Euphoria”, uma das faixas que lhe deu popularidade entre a comunidade de produtores, alcançando mais de três milhões de reproduções no Spotify, e outros seis milhões e meio de visualizações no canal do YouTube da label.
Antonio Castillo Cabrera aka Castion nasceu em 1999 em Tenerife, Espanha, e vive atualmente em Valência. Com apenas 14 anos, começou a criar a sua própria música e em 2018 a sua carreira deu um grande impulso quando uma das maiores marcas de festivais do mundo, o Ultra Music Festival, utilizou duas das suas faixas originais para o aftermovie da edição sul-africana e para o anúncio da edição Abu Dhabi. Com 21 anos, o produtor já lançou mais de 40 faixas – desde originais, remixes e outras edições – já assinou em gravadoras como Spinnin, Revealed, Hexagon, Dharma, Future House Music e tem uma média de 850 mil ouvintes mensais no Spotify.