Não é de hoje que os caras do Club Banditz vem surpreendendo o mundo da música eletrônica.
Desde sua ascensão meteórica em 2015, o duo de DJ’s portugueses passaram a se apresentar em grandes festivais, lançaram seus hits por renomadas gravadoras, e conquistaram uma verdadeira legião de fãs em todo o mundo.
Desta vez, o Club Banditz lança dois singles, que já são sucesso nas pistas de todo o planeta. Lançado no final de junho, o single “SkyDive”, em parceria com Carnivore, logo agradou em cheio os fãs. A música com uma pegada pop contou ainda com a participação da cantora indiana Mitika, que emprestou sua voz, numa bela e suave interpretação.
O hit “SkyDive” foi lançado pela famosa gravadora alemã Kontor Records, considerada a maior do mundo no segmento, e representa diversos artistas internacionais renomados, como Snoop Dogg, Pitbull, Tiesto, Armin Van Buuren, Aviccii, entre outros. O videoclipe da música foi gravado na Índia, e também surpreende pelas imagens.
Hoje, a música já é executada nas rádios de Portugal e de toda a Europa.
Logo depois, em meados de julho, Club Banditz surpreende mais uma vez e lança seu mais recente single, “2K People”.
Desta vez, o hit lançado pela gravadora Revealed Recordings, do DJ holandês Hardwell, contou com a colaboração de KEVU, outro duo português bastante conhecido no velho continente.
Basta dizer também que a faixa já foi executada pelo próprio Hardwell, já considerado o DJ número 1 do mundo pela DJ Mag, em seu programa de rádio, que é transmitido para mais de 100 emissoras em todo o mundo, e ouvido por mais de 50 milhões de pessoas a cada semana.
Sobre o autor
Rodolfo Reis
Sou movido por e para a música eletrônica. Há 7 anos, idealizei trabalhar com esta paixão, o que me levou a fundar a Play BPM. 3 anos depois, me tornei sócio da E-Music Relations. Morei na Irlanda por 2 anos, onde aprendi a conviver e respeitar ainda mais outras culturas. Já tiquei 28 países do globo, mas ainda sonho em ser nômade. Apelidado carinhosamente pelos amigos de "Fritolfo": quando o beat começa a tocar, eu não consigo parar de dançar.