Internacionais

Cosmic Gate trabalha com Diana Miro em "Nothing to Hide"

Com o LP "MOSAIIK Chapter One" definido para chegar às lojas e plataformas de streaming em 20 de agosto, o terceiro single precursor do novo álbum do Cosmic Gate já está no ar.

"Nothing to Hide" apresenta o retorno mais rápido de Diana Miro, que causou um impacto vocal sísmico no single "Blame" de Cosmic Gate no início do ano. A faixa não apenas levantou a cortina para "MOSAIIK", mas também correu para se tornar o lançamento mais rápido do Cosmic Gate, alcançando um milhão de streams do Spotify.

Se "Blame" nos ensinou alguma coisa, é que Diana é uma cantora que ostenta seu coração resolutamente na manga, e "Nothing To Hide" mantém a mesma autenticidade e honestidade desarmadora que emprestou a "Blame" sua expressiva eletricidade.

A letra da faixa é uma meditação significativa sobre as paredes que construímos sem saber e a confiança necessária para derrubá-las. Mais uma vez, Diana traduz pensamentos em música de uma maneira que proporciona partes iguais de peso emotivo e cativação de fogo selvagem, garantindo que seus refrões permaneçam por muito tempo na mente.

Através de seu trabalho de estúdio, Nic & Bossi canalizam a batalha emocional das palavras de Diana perfeitamente, cobrindo-as inatamente em um envoltório de trance mais frio. Batida a batida, eles ecoam suas contemplações sinceras, só que mais recentemente - por meio do solo de piano epicamente impressionante do drop - marcando o ponto de inflexão revelador de "Nothing To Hide". Uma peça musical tão pessoal quanto parece, mas que ressoa de forma pungente no mundo real, todos os dias, com uma intuição quase misteriosa.

Em 18 de agosto, dois dias antes do lançamento de "MOSAIIK", Cosmic Gate apresentará pessoalmente o álbum ao público. Fiel à forma que os viu entregar algumas das transmissões ao vivo mais espetacularmente encenadas dos últimos 18 meses, a dupla indicada ao GRAMMY fará a estreia de todas as faixas do álbum durante um evento online muito especial na cidade de Nova York. "Vertigo", "Summer Wonder", "These Dreams" e outros receberão sua primeira exibição, retrocedendo por um dos horizontes mais inspiradores do mundo. O álbum será lançado em 20 de agosto.