Retornando à Revealed Recordings depois de 3 anos desde seu último lançamento solo “Blaze”, a força motriz holandesa Dannic mais uma vez colabora com o vocalista, DJ e produtor britânico Harrison com “Burn Me Down”, seu primeiro lançamento juntos desde o aclamado “Mayday” de 2015, também apresentando LuckyDate.
As cordas macias e florescentes da faixa fornecem a paisagem sonora ideal para a apresentação vocal angelical de Harrison, demonstrando por que Dannic está rapidamente se tornando um dos nomes preferidos da big room e groove house. Trazendo sua visão criativa para a faixa em questão, as colaborações anteriores de Harrison incluem Knife Party, David Guetta, Laidback Luke, Steve Aoki e Hardwell, enquanto conquistam apoio de artistas como Tiësto, Avicii, Dimitri Vegas & Like Mike, Danny Howard da BBC Radio 1, e mais recentemente, Zane Lowe no Apple Beats 1 Radio com seu som distinto e cru. Falando em trabalhar juntos, Harrison reflete: “Depois de três mudanças na melodia, tivemos sorte. É sempre bom trabalhar com Dannic, eu escrevi a música sobre sermos mais fortes juntos e esse foi o sentimento no estúdio”. “Burn Me Down” mais uma vez mostra a ambição de Dannic de oferecer um clássico e atemporal – uma determinação compartilhada com o parceiro colaborativo de músicas Harrison. Com um corpo de trabalho que já conta com 6,5 milhões de transmissões em “Chase The Sun” deste ano (feat. Hardwell & Kelli-Leigh), 7,3 milhões de transmissões no retrabalho de 2017 do sucesso global de 2001 da Fragma, “Toca’s Miracle” (com Fedde Le Grand & Coco Star) e 4,8 milhões de streams no hit dance do ano passado “Stay” (feat.INNA), torna-se evidente por que a electro house holandesa continua dominando o jogo. Dannic acrescentou: “A vibração de Harrison no estúdio sempre contribui para um ótimo projeto. Eu sempre quero fazer faixas que deixem uma marca na pista de dança e estou feliz que, juntos, conseguimos criar algo que é super cativante e que tem um apelo duradouro. Já o destaquei em alguns dos meus sets e isso apenas inflama o local. Estou empolgado por lançar oficialmente isso agora”.
Sobre o autor
Vitória Zane
Editora-chefe da Play BPM. Jornalista curiosa que ama escrever, conhecer histórias, descobrir festivais e ouvir música eletrônica <3