Estrelas globais David Guetta e Bebe Rexha se unem no single "I'm Good (Blue)"
As superestrelas globais David Guetta e Bebe Rexha unem forças no aguardado novo single “I’m Good (Blue)”, lançado hoje pela What A DJ/What A Music/Warner Records.
“I’m Good (Blue)” combina os vocais cheios de alma de Bebe com acordes de piano eufóricos e energia de pista de dança contagiante. Já um sucesso do TikTok, o som acumulou 130.000 criações totais e mais de 500 milhões de visualizações. Rexha e Guetta começaram a trabalhar nessa música há cinco anos, e depois de gerar um grande burburinho online, ela finalmente está pronta para um lançamento oficial.
Segue-se uma série de singles tipicamente prolíficos de Guetta, incluindo um monstruoso rework moderno de “Satisfaction” com Benny Benassi e o aquecedor de pista de dança “Family Affair (Dance For Me)”, que alcançou mais de 10 milhões de streams desde seu lançamento. Guetta também continua a dominar o mundo pop, com os sucessos recentes “Don't You Worry” com Black Eyed Peas e Shakira e o conquistador mundial “Crazy What Love Can Do”, um sucesso certificado que já ultrapassou 150 milhões de streams globais, foi certificado ouro e atualmente está em 5º lugar na parada de singles do Reino Unido.
Único DJ a ter duas residências em Ibiza nesta temporada, a lendária festa "F*** Me I’m Famous" acontece às segundas-feiras em Ushuaïa, onde no mês passado Armin Van Buuren se juntou a Guetta no palco para um show B2B espetacular. Sua residência no Future Rave com MORTEN também está acontecendo às sextas-feiras no Hï, recém-saída de uma turnê esgotada nos EUA.
A superestrela pop com certificação de diamante e indicada ao Grammy, Bebe Rexha, se destacou com seu álbum de estreia Expectations em 2018, que contou com o hit “I'm a Mess” e o single com certificado de diamante “Meant to Be”, com Florida Georgia Line, que permaneceu no topo da Billboard Hot Country Songs por um recorde de 50 semanas consecutivas, tornando-se o reinado mais longo de sempre de uma artista feminina. Sem parar por aí, Bebe recebeu duas indicações ao Grammy (Best Country Duo / Group Performance e Best New Artist) até o momento, ultrapassou 4 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 12 bilhões de streams globais totais e contando. Seu segundo álbum Better Mistakes, lançado em maio passado, inclui o hino dance continuamente crescente “Sacrifice”.
Lançando faixas de ponta atrás de faixas de ponta, há uma razão pela qual David Guetta é amplamente considerado o artista mais completo da dance music atualmente.
Imagem de capa: divulgação