Internacionais

Depois de 2 hits globais, David Guetta está de volta com mais um hit, a collab "When We Were Young" junto à Kim Petras

- Via Assessoria de Imprensa -

Depois dos sucessos 'I'm Good' e 'Baby Don't Hurt Me', David Guetta está de volta ao lado da popstar Kim Petras , vencedora do GRAMMY e aclamada pela crítica, com seu aguardado novo single 'When We Were Young' , lançado em 10 de novembro.

Um sucesso futurista que tem como tema o passado, "When We Were Young" é um sucesso de BPM alto, incorporando influências de hiperpop e piano clássico dos anos 90 ao som inigualável de David Guetta. "When we were young it seemed that life was so wonderful" (Quando éramos jovens, parecia que a vida era tão maravilhosa), diz o refrão, com Kim Petras apresentando os versos nostálgicos sobre a inocência da juventude. Criando a faixa em torno de uma interpolação do clássico "The Logical Song", do Supertramp, o mestre francês com certeza vai fazer ouro mais uma vez com essa nova colaboração de sucesso.


Os sucessos nunca param para David Guetta . No início deste ano, ele também conquistou as ondas de rádio do mundo todo com o megahit 'Baby Don't Hurt Me' , com a participação das duas megastars pop Anne-Marie e Coi Leray . A faixa chegou como a tão esperada continuação do número 1 global do Spotify e monstro do streaming, 'I'm Good (Blue)' . A faixa rendeu a Guetta sua décima primeira indicação ao Grammy , recebendo um aceno para "Melhor Gravação Dance/Eletrônica", acumulou 2,2 bilhões de streams globais, ficou em 1º lugar nas paradas oficiais em 11 mercados e alcançou o 1º lugar nas paradas US Top 40 e US Dance Radio.

Guetta não parou por aí. No início deste mês, ele lançou 'Big FU' com Ayra Starr e Lil Durk, após sua colaboração com Zara Larsson em setembro, 'On My Love' , que já está se aproximando rapidamente dos 30 milhões de streams, enquanto no início do verão havia singles com MORTEN , Bebe Rexha , Shouse e outros. Isso sem falar em seu trabalho de remixes: só em 2023, ele lançou reworks incríveis de 'Prada', de Cassö, RAYE e D-Block Europe, e de Apaga La Luz de Tony Touch, para citar apenas alguns.

A cantora e compositora alemã Kim Petras explodiu na cena nos últimos anos, fazendo sucesso com seu single monstruoso 'Unholy' com Sam Smith. A música, que chegou ao topo das paradas, rapidamente se tornou uma das maiores estreias pop de 2022, rendendo a Kim seu primeiro GRAMMY e chegando ao primeiro lugar na Billboard Hot 100 , na Billboard Global 200, nas paradas mundiais do Spotify e da Apple Music e na Official Singles Chart do Reino Unido. Marcando uma estreia histórica nas paradas LGBTQ+ e na história do GRAMMY, "Unholy" fez com que Kim e Sam se tornassem os primeiros artistas solo abertamente transgêneros e não binários, respectivamente, a alcançar o primeiro lugar na Billboard Hot 100, e também são os primeiros a receber um GRAMMY na categoria de Melhor Performance de Dupla/Grupo Pop. Após a vitória no MTV EMA por "Video for Good", Kim e Sam receberam o prêmio de "Inovador do Ano" no evento Variety Hitmakers.

David Guetta se tornou um dos artistas mais transmitidos no Spotify em todo o mundo, com mais de 42 bilhões de transmissões globais e vendendo mais de 50 milhões de discos em todo o mundo. Em sua carreira, ele foi eleito o melhor DJ do mundo na cobiçada pesquisa DJ Mag 'Top 100' quatro vezes, e é um dos artistas mais bem-sucedidos em streaming, alcançando a primeira posição nas paradas do I-Tunes em 113 países e conquistando mais de 24 milhões de seguidores globais no Spotify.

No início deste ano, o ícone internacional ganhou o prêmio "Dance Song of The Year" por seu mais recente sucesso "I'm Good" no IHeartRadio Music Awards, onde também foi nomeado anteriormente "Dance Act of the Year" . Recentemente, ele também recebeu os prêmios de "Best Electronic Act" no MTV EMAs deste ano, "DJ of the Year" no NRJ Music Awards, " Produtor do Ano" no Brits e " Produtor nº 1" na 1001Tracklists, continuando a consolidar seu status no topo da lista de DJs.


Sobre David Guetta

DJ. Produtor. Artista. David Guetta é um pioneiro musical e um ícone internacional. Atualmente o 12º artista mais transmitido no Spotify globalmente e com 2 prêmios Grammys, 11 indicações ao Grammy, 7 singles número 1 no Reino Unido, mais de 42 bilhões de transmissões globais, 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e mais de 70 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ele foi eleito o melhor DJ do mundo no DJ Mag 'Top 100' três vezes e ganhou o prêmio de melhor artista eletrônico no MTV Europe Music Awards. Ele ganhou o prêmio de "Best Electronic Act" no MTV EMAs de 2023, dois prêmios no LOS40 Music Awards, o prêmio de "Dance Act of the Year" no iHeartRadio Music Awards e o prêmio de "DJ of the Year" no NRJ Music Awards, além de ter sido nomeado Produtor nº 1 pela 1001Tracklists e, neste ano, recebeu o prêmio de "Producer of the Year" pelo BRITs em reconhecimento aos seus sucessos de produção.

O mestre produtor francês colaborou com algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo SIA, Nicki Minaj, Rihanna, Justin Bieber, Black Eyed Peas, Shakira, Ariana Grande, Kid Cudi, J Balvin, Becky Hill e Raye.

Guetta entrou em 2023 com seu sucesso dançante "Baby Don't Hurt Me", com as duas megastars do pop Anne-Marie e Coi Leray. Ela chegou como a tão esperada continuação do número 1 global do Spotify e monstro do streaming, 'I'm Good (Blue)'. A faixa rendeu a Guetta sua décima primeira indicação ao Grammy, recebendo um aceno para "Melhor Gravação Dance/Eletrônica", acumulou 2,2 bilhões de streams globais, ficou em 1º lugar nas paradas oficiais em 11 mercados e alcançou o 1º lugar nas paradas US Top 40 e US Dance Radio.

Em outros lugares, ele fez remixes para algumas das maiores estrelas do mundo, incluindo a realeza do pop Sam Smith & Kim Petras, Coldplay, Dua Lipa, Megan Thee Stallion e Kodak Black. Ele também lançou o remix cheio de ácido de "Unholy", de Sam Smith & Kim Petras, e recentemente lançou seu remix para o novo sucesso de Coi Leray, "Players".

Mestre criativo em todos os gêneros, Guetta também se fortaleceu com seu projeto Future Rave, voltado para o underground, ao lado de Morten; a dupla lançou o aguardado EP Future Rave 'Episode 2', que apresentou o poderoso single principal 'You Can't Change Me' com Raye. Seu pseudônimo underground Jack Back também retornou recentemente com 'The Walk To Church', uma colaboração inspirada no gospel com Wh0 e Roland Clark.

Sua renomada experiência em shows ao vivo se estendeu este ano para ser a atração principal do palco do Ultra Miami Festival em março, bem como suas duas residências em Ibiza, recentemente anunciadas: Hï Ibiza com Future Rave e Ushuaïa Ibiza com a lendária festa F*** Me I'm Famous! Ele também continua este ano com sua própria residência no Encore Beach Club em Las Vegas e em muitos dos maiores eventos e festivais do mundo.

Enquanto mantinha um nível épico de qualidade em suas transmissões ao vivo durante a pandemia e o confinamento, ele apresentou sua icônica série United At Home, uma série de shows inesquecíveis no Museu do Louvre, em Paris, no Burj Khalifa, em Dubai, no Icon Brickell, em Miami, e no topo do Rockefeller Center, arrecadando US$ 2 milhões em doações para várias instituições de caridade.

Enquanto continua a dominar as paradas globais e a tocar alguns dos sets mais empolgantes de sua carreira, ao mesmo tempo em que expande sua visão criativa, explora novos sons e evolui como artista, David Guetta demonstra repetidamente por que é o artista eletrônico mais querido de nossa geração.


Sobre Kim Petras

Atualmente recebendo ótimas críticas na etapa americana de sua turnê Feed The Beast World Tour, que chegará à Europa no início do próximo ano em apoio ao seu álbum de estreia de mesmo nome, vencedor do GRAMMY, sensação do pop internacional e compositora aclamada pela crítica, Kim Petras está presenteando os fãs com muitos de seus sucessos, incluindo o hit "Alone", com a participação da ícone do hip-hop Nicki Minaj, vencedora do GRAMMY e ganhadora de platina global com Sam Smith, "Unholy", e os favoritos dos fãs, como o single "brrr."

No final do mês passado, Kim também lançou de surpresa seu tão aguardado álbum Problematique. Ambos já foram lançados pela Republic Records/Amigo Records, e os ingressos para todas as datas já estão à venda. Indicada a dois prêmios Billboard Music Awards de Melhor Álbum de Dance/Eletrônico e Melhor Colaboração, e tendo estampado as capas da Vogue Alemanha, da Sports Illustrated Swimsuit Issue, da Out Magazine's Pride Issue e da WWD, Kim está dando continuidade a um ano marcante que começou com a conquista de seu primeiro prêmio GRAMMY de Melhor Performance de Grupo Pop/Duo por "Unholy" com Sam Smith.

Kim se tornou um dos talentos mais badalados da música, com uma carreira extremamente dinâmica, com uma série de singles e projetos aclamados pela crítica, bilhões de transmissões globais, turnês com ingressos esgotados e elogios generosos das principais publicações e veículos de opinião do mundo todo. Kim também atraiu a atenção global do mundo da moda, participou do Met Gala e do CFDAs, e colaborou com Nicki Minaj, Sam Smith, Charli XCX, Meghan Trainor, Kygo, Cheat Codes, Madison Beer, K/DA, James Hype, City Girls e muito mais.


Imagem de capa: Divulgação.