Depois de acumular mais de 2 bilhões de streams em colaborações anteriores, David Guetta e Sia se reúnem para o novo single “Let’s Love” a ser lançado em 11 de setembro de 2020 pela Warner Music.
A dupla conta com vários sucessos globais # 1 juntos desde que se uniram pela primeira vez no grande sucesso “Titanium” de 2011, que tem mais de 1 bilhão de streams e alcançou a posição 3 no Top 40 de rádios dos EUA e se tornou seu quinto top 10 na Billboard Hot 100. Eles seguiram com “She Wolf (Falling To Pieces)” de 2012, que teve mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, “Bang My Head” de 2015 com Fetty Wap e “Flames” de 2018, que foi a música mais tocada do ano nas rádios europeias.
O novo single, que foi produzido e gravado durante o lockdown este ano, é inspirado para transmitir uma mensagem de Amor e Esperança ao redor do globo. No início deste ano, David Guetta arrecadou mais de $ 1,5 milhão de dólares para combate ao Covid-19 com sua transmissão ao vivo nos eventos beneficentes United At Home em Miami em abril e em Nova York em maio, que atingiu mais de 50 milhões de espectadores.
Depois de ser a atração principal do festival digital Around The World do Tomorrowland em julho, Hï Ibiza revelou que David Guetta retornará em 2021 com sua residência semanal ‘F ** k Me I’m Famous’. Enquanto isso, Guetta deu início a um movimento na cena da música eletrônica com seu novo som Future Rave. Em colaboração com MORTEN, seu EP ‘New Rave’ lançado no mês passado tem DJs e fãs esperando ansiosamente para experimentar as faixas ao vivo. O alias de Guetta, Jack Back, remixou “Head & Heart” de Joel Corry, que atualmente é o número 1 no Reino Unido. Em outras notícias, Guetta produziu a canção de caridade Human (X) do supergrupo all-star Latinx “Pa ‘La Cultura” ou “Para a cultura”, um apelo para que latinos de todo o mundo se unam sob uma única bandeira.