Internacionais

Diplo apresenta Thomas Wesley e videoclipe de “Lonely” com Jonas Brothers

Diplo, sob o nome Thomas Wesley, lança nova faixa e vídeo “Lonely” com o trio de platina indicado ao Grammy Jonas Brothers. O vídeo foi dirigido pelo colaborador frequente, Brandon Dermer, e foi filmado em estilo documentário durante um fim de semana de turnê no Calgary Stampede, Square Butte Ranch, XS Nightclub em Las Vegas, Electric Lady Studios em Nova York e muito mais.

Esta é a terceira faixa de Thomas Wesley, depois de “Heartless”, com Morgan Wallen, e “So Long”, com Cam, de várias próximas colaborações que devem aparecer no EP de Diplo, que será lançado ainda este ano.

A Rolling Stone elogiou o recente lançamento de Diplo na música country como “impressionantemente gracioso”, enquanto o Washington Post elogiou “So Long” como “a primeira grande música country do EDM do século”.

Após o lançamento da faixa de estreia “So Long”, Diplo se apresentou no primeiro Stagecoach Late Night de Stagecoach, onde recebeu Lil Nas X e Billy Ray Cyrus na estreia ao vivo de “Old Town Road”. Após a apresentação, Diplo compartilhou seu remix do sucesso viral. Ele também desembarcou no Pimlico Race Course de Baltimore para uma apresentação à frente das 144th Preakness Stakes.

Diplo, nascido como Thomas Wesley Pentz, é uma das forças mais dinâmicas da música atualmente. Ele é membro do agora lendário Major Lazer, que acaba de lançar “Que Calor”, com J Balvin e El Alfa, aclamados pela crítica, e LSD com Sia e Labrinth – que registrou mais de um bilhão de streams e lançou recentemente seu primeiro álbum. Diplo também é membro da Silk City com Mark Ronson – cuja “Electricity” com Dua Lipa liderou as paradas em todo o mundo e ganhou um Grammy de Melhor Gravação Dance. Como produtor mais requisitado do mundo, Diplo trabalhou com artistas tão diferentes quanto Beyoncé, Madonna, Robyn, M.I.A., Bad Bunny e Turnstile. O ano passado assistiu ao lançamento de três EPs, o EP Europa e Califórnia, inspirado no continente, inspirado em sua base de Los Angeles, às vezes em casa, e no Higher Ground, inspirado em house deep, que foi seguido por uma nova produção no Coachella. Ele continua em turnê pelo mundo inteiro.