
O visionário holandês Don Diablo lançou seu novo single “Into The Unknown”. O single seguinte de seus sucessos recentes, “Bad” e “Kill Me Better” – “Into The Unknown” foi lançado por meio de seu próprio selo Hexagon.
Com o mundo em meio a uma pandemia global, a situação sem precedentes trouxe um período de profunda reflexão para Don, que inesperadamente encontrou consolo no caos, um sentimento que é facilmente encapsulado em “Into The Unknown”. Sobrepondo uma melodia assustadora e um baixo profundo, os próprios vocais distorcidos de Don conduzem a jornada sônica de 3 minutos e conferem à faixa seu toque profundamente pessoal. Famoso por seus tratamentos de vídeo fenomenais, o acompanhamento visual de “Into The Unknown” mostra um lado do produtor que nunca foi visto antes. Filmado em Amsterdã, o vídeo contribui para a paisagem sonora sombria e sensual da faixa, oferecendo um vislumbre da mente de Don, com o uso de espelhos enfatizando literalmente seu estado reflexivo. Alternando entre um quarto de hotel e um clube underground, o vídeo mostra um lado sensual e misterioso de Don, que o público nunca teve a chance de conhecer.
Falando sobre o projeto, Don disse: “Eu escrevi e produzi ‘Into The Unknown’ depois de passar incontáveis dias sozinho dentro de minha casa, sem ver qualquer luz do dia, saindo ou vendo alguém. Enquanto crescia, passei a maior parte dos meus dias sozinho. Dentro. Criando sons. Só eu e minha música. Não sabendo o que o futuro reservaria. Tenho feito e lançado música desde os 13 anos e sempre será o maior amor da minha vida. O ano passado me trouxe de volta àquele período da minha vida, um período de solidão e também de paz interior, longe de todo o caos. Estar sozinho me lembrava muito de que sempre vivi dentro da minha própria cabeça, minha própria realidade, minha própria zona. Não saber qual será o seu próximo destino pode ser assustador, mas também pode abrir caminho para coisas novas, pode limpar sua mente. Criar coisas novas e sair da minha zona de conforto como resultado direto desta pandemia me deu uma sensação de paz interior. Não saber o que o futuro nos reserva é bom, às vezes temos que abraçar o desconhecido.”
Sobre o autor
Últimas notícias

Mais um projeto brasileiro embarca rumo aos Estados Unidos para turnê inédita

Hot Parade celebra 12 anos como referência da cena eletrônica na Baixada Santista com Kolombo, Fran Bortolossi, Elle Kosh e muito mais neste sábado (10)
