Drumcode lança a compilação anual "A-Sides" com Carl Cox, Massano, HI-LO, Adam Beyer e muito mais
- Via Assessoria de Imprensa -
O décimo segundo volume da série A-Sides, carro-chefe da Drumcode, foi lançado, apresentando 20 tracks voltadas para o futuro, abrangendo a amplitude do espectro techno, enquanto ninguém menos que Carl Cox faz sua estreia na Drumcode.
A compilação anual serve para mostrar algumas das demo's favoritas de Adam Beyer ao longo do ano, já que o chefe da gravadora aproveita a oportunidade para apresentar novos artistas à gravadora, enquanto mostra as faixas dos principais artistas da Drumcode.
Continuando com a tradição, uma onda de talentos emergentes chega ao selo pela primeira vez, nada menos que o emergente DJ/produtor espanhol Danny Avila, que se une à lenda do Grime, Flowdan, para "My Crew". Uma fatia hábil de fogo direto, Flowdan faz um rap sobre o instrumental ácido de Avila que transborda com a atmosfera do horário de pico.
A lenda Carl Cox faz sua aguardada primeira aparição na Drumcode, compartilhando uma versão atemporal de 'Take Me There', a colaboração de 2021 entre Adam Beyer e outro ícone da dance music, DJ Rush.
Massano é outro que está se destacando em sua estreia no Drumcode. O artista de Liverpool cria um techno sedoso, e 'Betrayal', rica em dramaturgia, não é exceção.
Matt Guy é um dos que devem ser mantidos no radar. Sua marca de alta energia de house e techno é imbuída de um senso distinto de atrevimento dos anos 90, exemplificado por "Give Me What I Want".
Uma maravilha! LAAT segue a estreia do A-Sides do ano passado com um forte esforço de retorno, intitulado "Age of Juno", que é igualmente celestial e estimulante.
Em outro lugar, estamos animados em dar as boas-vindas às recentes adições à família Drumcode, HI-LO e Mha Iri. O holandês é tipicamente pontual com sua poderosa "Submarine", que reforça suas habilidades de estúdio requintadas, enquanto a escocesa segue o verão de "The Unexpected" com outra track absurda, "Bell", que adota uma energia industrial feroz.
Marie Vaunt segue seus primeiros lançamentos da gravadora na compilação 'Elevate', no início deste ano, com outra faixa cheia de atmosfera, usando seus próprios vocais para um efeito inteligente.
A fundadora da Kuukou Records, Simina Grigoriou, é outra que aparece pela primeira vez na gravadora e faz sua estreia com a excelente "Flight Tracker", uma ferramenta percussiva que contrasta muito bem com as outras faixas de horário de pico da compilação.
Outros destaques incluem 'The Last Time', de Chris Avantgarde, que consegue equilibrar sua visão grandiosa do techno com ritmos de clube bem definidos.
Marco Faraone está sempre no caminho certo e reforça seus créditos de produção à prova de falhas com a nítida 'RENEMIND', que aparece através de um sample famoso.
E ainda há o chefe, Adam Beyer, que encerra um dos anos de produção mais prolíficos de sua carreira com a corajosa 'Heading South', com linhas de baixo.
Imagem de capa: Divulgação.