Internacionais

Drumcode lança a compilação anual "A-Sides" com Carl Cox, Massano, HI-LO, Adam Beyer e muito mais

- Via Assessoria de Imprensa -

O décimo segundo volume da série A-Sides , carro-chefe da Drumcod e, foi lançado, apresentando 20 tracks voltadas para o futuro, abrangendo a amplitude do espectro techno , enquanto ninguém menos que Carl Cox faz sua estreia na Drumcode.

A compilação anual serve para mostrar algumas das demo's favoritas de Adam Beyer ao longo do ano, já que o chefe da gravadora aproveita a oportunidade para apresentar novos artistas à gravadora, enquanto mostra as faixas dos principais artistas da Drumcode .

Continuando com a tradição, uma onda de talentos emergentes chega ao selo pela primeira vez, nada menos que o emergente DJ/produtor espanhol Danny Avila , que se une à lenda do Grime, Flowdan , para "My Crew". Uma fatia hábil de fogo direto, Flowdan faz um rap sobre o instrumental ácido de Avila que transborda com a atmosfera do horário de pico.

A lenda Carl Cox faz sua aguardada primeira aparição na Drumcode, compartilhando uma versão atemporal de 'Take Me There' , a colaboração de 2021 entre Adam Beyer e outro ícone da dance music, DJ Rush.

Massano é outro que está se destacando em sua estreia no Drumcode. O artista de Liverpool cria um techno sedoso, e 'Betrayal' , rica em dramaturgia, não é exceção.

Matt Guy é um dos que devem ser mantidos no radar. Sua marca de alta energia de house e techno é imbuída de um senso distinto de atrevimento dos anos 90, exemplificado por "Give Me What I Want" .

Uma maravilha! LAAT segue a estreia do A-Sides do ano passado com um forte esforço de retorno, intitulado "Age of Juno" , que é igualmente celestial e estimulante.

Em outro lugar, estamos animados em dar as boas-vindas às recentes adições à família Drumcode, HI-LO e Mha Iri . O holandês é tipicamente pontual com sua poderosa "Submarine" , que reforça suas habilidades de estúdio requintadas, enquanto a escocesa segue o verão de "The Unexpected" com outra track absurda, "Bell" , que adota uma energia industrial feroz.

Marie Vaunt segue seus primeiros lançamentos da gravadora na compilação 'Elevate' , no início deste ano, com outra faixa cheia de atmosfera, usando seus próprios vocais para um efeito inteligente.

A fundadora da Kuukou Records, Simina Grigoriou , é outra que aparece pela primeira vez na gravadora e faz sua estreia com a excelente "Flight Tracker" , uma ferramenta percussiva que contrasta muito bem com as outras faixas de horário de pico da compilação.

Outros destaques incluem 'The Last Time ', de Chris Avantgarde , que consegue equilibrar sua visão grandiosa do techno com ritmos de clube bem definidos.

Marco Faraone está sempre no caminho certo e reforça seus créditos de produção à prova de falhas com a nítida 'RENEMIND' , que aparece através de um sample famoso.

E ainda há o chefe, Adam Beyer , que encerra um dos anos de produção mais prolíficos de sua carreira com a corajosa 'Heading South' , com linhas de baixo.



Imagem de capa: Divulgação.