O produtor multi-platina Duke Dumont lançou um remix de seu mais recente EP "For Club Play Only Pt. 7", agora disponível via EMI.
Em primeiro lugar, o DJ e produtor Endor transforma ’‘Alter Ego", de Duke e Channel Tres, em banger certificado. O original acumulou mais de 3 milhões de streams, ganhando apoio em todo o mundo eletrônico, comoAnnie Mac, Danny Howard, Pete Tong, Annie Nightingale, Zane Lowe, Elton John, Oliver Heldens, Diplo, Armin Van Buuren, The Chainsmokers e Claptone para citar um alguns.
Em seguida, vem o remix de Jansons, afiliado da Circus Recordings, para "Let Me Dance", de Duke e Kid Enigma, baseado na linha de baixo. O original teve o apoio de Steve Aoki, Vintage Culture, Bhaskar, KC Lights, Kryder, CID e muitos mais. O lançamento coincide com as datas ao vivo esgotadas de Duke em Los Angeles, no Shrine Expo Hall, com uma nova série de shows nos Estados Unidos nas próximas semanas.
Com um catálogo anterior que inclui sucessos número 1 no mundo, indicações a vários Grammy e produções de house music underground, a capacidade de Duke Dumont de desafiar gêneros é uma prova de sua arte. Ao longo da última década, ele aprimorou suas habilidades e mergulhou no mundo infinito de possibilidades que pode ser acessado por meio de tonalidade, ritmo, tom, melodia e harmonia. Duke Dumont acumulou mais de 3 bilhões de streams em seu portfólio de hinos anteriores, marcando uma série de singles número 1 em vendas de platina em todo o mundo no processo.
Endor é mais conhecido pelo icônico "Pump It Up", uma faixa que obteve o certificado de platina no Reino Unido, Irlanda, Nova Zelândia e Austrália, além de acumular mais de 350 milhões de streams até o momento.
Responsável por um dos maiores álbuns de house da Circus Recordings e metade de LoveHrtz com Richy Ahmed, Jansons se estabeleceu rapidamente como um dos produtores britânicos mais empolgantes na cena agora.
Imagem: reprodução - facebook.