Internacionais

Eli Brown retorna à Armada Subjekt/Good Company com outra bomba House

Eli Brown lança outra faixa de alta octanagem na Armada Subjekt/Good Company. ‘ Immortal ‘ é a mais recente produção formidável de Eli Brown, após uma avalanche incessante de lançamentos este ano, em que o DJ e o produtor cimenta seu nome entre as principais estrelas da música eletrônica.

A dance music de Bristol, no seu melhor, vê Eli Brown lançar outra track de grande sucesso logo atrás de ‘Desire’, seu primeiro lançamento na gravadora. ‘Immortal’ mostra a abordagem sombria de Brown para a produção musical. As emocionantes progressões de acordes se casam o groove para formar um instrumental dramático. Acrescente a isso um vocal ferozmente poderoso e original e fica claro para ver porque o artista é constantemente apontado como um dos principais produtores de house music atualmente.

Eli Brown: “Eu queria escrever uma faixa que mescla sons de trance dos anos 90 com meu estilo de produção e com um vocal poderoso que era completamente original: algo que realmente se destacaria nos meus sets ao vivo. ‘Immortal’ foi o resultado disso e tornou-se uma das minhas faixas favoritas para encerrar os grandes festivais.”

O artista se estabeleceu rapidamente no mundo do house, com suas faixas causando um impacto imediato em uma enxurrada dos maiores nomes da indústria: Carl Cox, Adam Beyer, Solardo, Green Velvet, Fisher, Claude VonStroke, Black Madonna, Denis Sulta, Calvin Harris e Annie Mac, a última delas selecionou uma música de Brown duas vezes para se tornar o ‘Hottest Record In The World’ em seu programa da BBC Radio 1. O sucesso de Eli Brown no rádio e a admiração de seus colegas chamaram a atenção da realeza da dance music Calvin Harris, já que a dupla começou a trabalhar juntos em novos materiais. O EP ‘Moving’ se tornou a primeira colaboração da série ‘Love Regenerator’ de Calvin Harris. Como DJ diligente e produtor, Eli Brown também vem de uma turnê mundial ‘Come Together’ em 2019, que incluiu estreia em Cingapura e Japão, bem como visitas de retorno altamente antecipadas aos EUA, Canadá, Brasil e Ibiza.